mpjs

Administrators
  • Content count

    190
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About mpjs

  • Rank
    Member
  • Birthday

Contact Methods

  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Aproveitando esse post natalino: FELIZ NATAL A TODOS OS FORISTAS! Grande abraço!
  2. 7/12 eu também posso. Abraço
  3. Pra mim 16/11 não dá. Mas 30/11 tudo bem. Abraços
  4. Eu estou perto do fim de "Ganhando meu pão", de Górki.
  5. Eu confirmo dia 09/11. Vou levar o Garrido 89! Abraços, Marcos
  6. Por enquanto, eu poderia 02 ou 09/11. Abraços
  7. Comprei-o. Quando gravar alguma coisa legal eu posto aqui. Abraços, Marcos
  8. Eu reconheço minha "devagarosidade". Mas topo um encontro. Tenho até violão novo para mostrar. Abraços a todos. Marcos
  9. E é por isso que é importante ir nos encontros do fórum: para testar antes!
  10. Eu nunca toquei num 7, mas, pelo que vi até agora, creio que pouco a pouco vai desenvolver um repertório próprio e empatar com o 7.
  11. Mais algumas fotos! Roda de choro em ação: Galera se preparando para mais uma sessão: Foi uma tarde divertida e instrutiva. Vou me esforçar para chegar mais cedo na próxima! Pena que os luthiers não compareceram. Estou selecionando meu próximo violão e gostaria muito de ver o trabalho deles. Mas pude experimentar os violões dos colegas foristas, o que foi muito bom para fazer um comparativo. Em resumo, foi muito legal! Torço por mais encontros como esse, e estou estudando para um dia ter repertório para apresentar! Abraços a todos!
  12. Acho que seria mais jogo desenvolver bons sistemas de amplificação à prova de microfonias. Mas, por algum motivo, há pessoas totalmente contrárias a amplificar o violão quando tocam com outros instrumentos. Inveja do violino?
  13. Vai ser legal ver tanto luthier junto!
  14. Faz tempo que nenhuma forista se manifesta por aqui, mas espero que pelo menos deem uma vista aqui no fórum de vez em quando. Feliz Dia para Vocês! Torço para que continuem ampliando o caminho aberto por Ida Presti, Monina Távora e tantas outras violonistas! Marcos