Jump to content

CarlosEdu

Members
  • Content count

    979
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CarlosEdu

  1. Rafael se supera a cada novo arranjo; partitura disponibilizadas ´pelo mesmo dentro da descrição dos vídeos: João e Maria (Sivuca e Chico Buarque)
  2. Maurício Carrilho e Toninho Carrasqueira - Festival ASSAD 2016
  3. Fala galera, violão novo, energia nova a toda prova...
  4. Prelúdio 3 (Villa Lobos) por CarlosEdu

    Obrigado Marcão, você mais uma vez foi parte importante nesse processo de construção musical dessa peça. Abs!
  5. Mário Ulloa: Um pouco mais de sua arte

    Vixi, creio que aí só em contato com algum aluno dele caso vc conheça.
  6. Mário Ulloa: Um pouco mais de sua arte

    Disponha Genio. Abs
  7. Mário Ulloa: Um pouco mais de sua arte

    Esse não possuo.
  8. Alguém me disse & Interrogando

    Sensacionais, mestre e aluno mostrando a beleza do violão brasileiro e a eficiência da musicalidade baiana ao mundo violonistico. Conviver de perto com o amigo e prof de violão Marcos César; ouvindo mensalmente os detalhes de seus arranjos, é me senti privilegiado em saber que a Bahia é capaz de produzir músicos de tamanha competência e musicalidade: Bravos!
  9. Reviver Baden Powell de Aquino, é respirar ao som de seus acordes temperados; as vezes suaves como na música em questão. Acalanto das nonas é uma brincadeira de variações, em que Baden realça melodias similares, com alguns arrobos euforicos manifestos pelos rasguedos aqui e ali. O próprio Baden tocando-a; mas assim como Segovia, muitos tocam uma coisa e escreviam outra, com variações e diferenças; essa versão dele tem outros instrumentos.
  10. Começam com uma linda "Aquarela do Brasil" (Ary Barroso)
  11. Geniais individualmente, certamente magistrais juntos, e em estudio em tão, lembro do primeiro CD que comprei do Yamandu com Armandinho; já pus esse na lista de compras.
  12. Lambada complicada

    Sempre uma inspiração de bom gosto meu amigo. Não pare!!!
  13. Brasileirinho

    Muito bons! Bravo.
  14. Silvio Santisteban, alguém conhece?

    Arranjo dele:
  15. Ijexá, violão solo

    Grande instrumentista!!!
  16. Desafinado (Tom Jobim)

    Muito bom, Tom Jobim era um gênio em suas composições; gosto de quase todas as letras e arranjos que já ouvi. Bravos!
  17. Por uma “Velha Amizade”, os músicos sobem ao palco para celebrar este encontro de dois grandes instrumentistas brasileiros apresentando o álbum lançado em 2015. Alessandro Penezzi é considerado como um dos violonistas mais impressionantes da atualidade com temas gravados por artistas como Yamandú Costa (Dayanna), Beth Carvalho (Acabou a Brincadeira) e Danilo Brito (Abraçando). Já o clarinetista, compositor e maestro Nailor Proveta esteve ao lado de artistas como Milton Nascimento, Gal Costa, Edu Lobo, Raul Seixas, Natalie Cole, Ray Conniff, Sadao Watanabe, dentre tantos outros.NAILOR PROVETAclarinete e saxALESSANDRO PENEZZIviolão 7 cordasProdução:CAPUCHO PRODUÇÕESRepertório:JERINGONÇA (Alessandro Penezzi)CHORO A3VIDO (Nailor Proveta / Alessandro Penezzi)AO MESTRE (Alessandro Penezzi)CHORO PRA REBECA (Nailor Proveta)VIVENDO (Alessandro Penezzi)CHORO DE PROVETA (Alessandro Penezzi)ACERTA O PASSO (Pixinguinha)DISPLICENTE (Pixinguinha)CARNAÍBA NO BIXIGA (Nailor Proveta)TORCENDO A MEIA (Alessandro Penezzi / Nailor Proveta)UM A ZERO (Pixinguinha / Benedito Lacerda)
  18. Que massa Dilson, então são dois feras juntos.
  19. Saudações galera, depois de um tempo sem gravar, segue uma das mais lindas composições de Baden, inspirada no poema de mesmo nome do celebre Vinicius de Moraes, espero que se divirtam:
  20. Introdução ao Poema dos Olhos da Amada: Baden

    Para mim é arrebatadora e profunda; E a internalização de Vinicius, faz do poema propriamente dito uma oração declamada rs:
×