canduta

Members
  • Content count

    1,179
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About canduta

  • Rank
    Old Member
  • Birthday 03/21/1962

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.chorodebolso.blogspot.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8,109 profile views
  1. Pois é, tem o outro Carlinhos, mais novo, que gravou com a Tereza Cristina um disco de voz e violão só com Cartola.
  2. Depois de 50 anos de carreira, um importante violonista, de choro, grava o primeiro disco. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2017/03/20/interna_diversao_arte,581845/carlinhos-7-cordas-lanca-primeiro-disco-depois-de-50-anos-de-carreira.shtml
  3. Que baita som, valeu Rods!
  4. Muito legal!
  5. Ela é demais! Vi ao vivo três vezes, sendo que numa delas, muitos anos atrás, toquei logo depois dela, acompanhando uma cantora, com ela sentada na mesa em frente e eu morrendo de vergonha.... Hahahaha. Na primeira semana de abril ela vem tocar aqui de novo com certeza lá estarei.
  6. Achei super estranho, mas enfim, aguardemos. Vi umas fotos com o Milton Mendonça fazendo o Pixinguinha já mais velho, e aí um ator de verdade.
  7. Semana passada esbarrei numa postagem do Rogério Caetano recebendo esse captador. Ele ficou de postar um vídeo falando dos resultados, mas até agora não postou, me pareceu bem interessante.
  8. hahahahaha, o Eugenio tem uma cabeça!
  9. Buenas! 2017 vem com algumas datas importantes, 120 anos de Pixinguinha, 90 anos de Tom Jobim e 100 anos de Carinhoso, Rosa e Sofres por que queres. No Blog do Choro de Bolso, começamos as homenagens com a história do Carinhoso. http://chorodebolso.blogspot.com.br/2017/01/100-anos-do-carinhoso.html
  10. O Alexandre Dias, grande pianista e pesquisador de música brasileira, acabou de publicar essa novidade sobre o nascimento de Pixinguinha, sensacional!
  11. Bom dia! Ó, pra encerrar o ano, mais um vídeo do projeto:
  12. Valeu Rodrigo, grande abraço!
  13. Salve! Olha só, meu amigo Kleber Serrado lançou um projeto bacana chamado Âmbito, onde com vários amigos aqui de Santos, ele gravou algumas canções bem legais. Sempre antes do primeiro vídeo rola um bate papo e na sequência a canção. Tô postando aqui o bate papo e canção que fizemos com ele, Novo Amor, do Edu Krieger, num arranjo que fiz pra nossa formação. Aqui, tem o link do projeto: https://www.youtube.com/playlist?list=PLlQtsRp9SR85-JivNCU5J5qvr9jg3EYE4 Abraços!
  14. E vamos que vamos, um 17 melhor que o 16 e pior que o 18!