canduta

Members
  • Content count

    1,186
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About canduta

  • Rank
    Old Member
  • Birthday 03/21/1962

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.chorodebolso.blogspot.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8,230 profile views
  1. Voto com o relator!
  2. Isso é verdade! Mas mesmo assim as possibilidades são imensas.
  3. Muito legal, ainda semana passada estava falando de Saudações, pra um amigo, que tem uma harmonia muito interessante. Gol de placa do francês.
  4. O grande problema aí, para mim, é que nos tempos bicudos em que vivemos, só há espaço para o tal entretenimento. As rádios, de uma maneira geral, as TVs, grandes formadoras de opinião, quase não tocam, por exemplo, Tom e Chico, Pixinguinha e Jacob. Num mundo ideal, deveria haver espaço para o Michel Teló e para o Garoto. Quando se acha que arte, seja qual for, é só entretenimento, o mundo fica muito mais pobre. Existem opções muito interessantes, como o Spotify e o Deezer, onde a coisa é mais democrática, e você encontra de tudo, mas quantas pessoas tem o hábito de usar? E muitas, quando usam, fazem como na TV paga, onde existem centenas de canais mas o povo liga a TV e coloca na maldita Globo.
  5. Olha só o novo trabalho da Berta Rojas, me parece muito legal.
  6. Pena o som ruim. O Serginho é um dos melhores flautistas que já conheci, além de gente finíssima. Brasília é uma cidade absurdamente musical.
  7. O Nelson é um dos maiores compositores da história da música popular brasileira, e o balanço do violão e a voz são inigualáveis. Eu adoro ouvir Nelson Cavaquinho!
  8. Pois é, tem o outro Carlinhos, mais novo, que gravou com a Tereza Cristina um disco de voz e violão só com Cartola.
  9. Depois de 50 anos de carreira, um importante violonista, de choro, grava o primeiro disco. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2017/03/20/interna_diversao_arte,581845/carlinhos-7-cordas-lanca-primeiro-disco-depois-de-50-anos-de-carreira.shtml
  10. Que baita som, valeu Rods!
  11. Muito legal!
  12. Ela é demais! Vi ao vivo três vezes, sendo que numa delas, muitos anos atrás, toquei logo depois dela, acompanhando uma cantora, com ela sentada na mesa em frente e eu morrendo de vergonha.... Hahahaha. Na primeira semana de abril ela vem tocar aqui de novo com certeza lá estarei.
  13. Achei super estranho, mas enfim, aguardemos. Vi umas fotos com o Milton Mendonça fazendo o Pixinguinha já mais velho, e aí um ator de verdade.
  14. Semana passada esbarrei numa postagem do Rogério Caetano recebendo esse captador. Ele ficou de postar um vídeo falando dos resultados, mas até agora não postou, me pareceu bem interessante.