Jump to content
Dilson

Vossos Instrumentos

Recommended Posts

On 12/07/2017 at 1:34 PM, Alexandre Espeleta said:

Olá, meio antigo o Post...mas achei interessante compartilhar meus violões com vcs:

1. Takamine Japan C128 1988
  2. Del Vecchio Concertista Sávio 1978
  3. Del Vecchio Concertista Audição 1977
  4. Del Vecchio Concertista Audição 1989
  5. Del Vecchio Concertista Recital 1993
  6. Del Vecchio Super Vox 1960
  7. Del Vecchio Style 1970
  8. Di Giorgio Student 1972
  9. Giannini Trovador 1985

Caramba, quanto Del Vecchio! Sou fão desses modelos Concertista, o meu é um Audição, não sei o ano. O pessoal não acredita quando escuta o som, é lindo, com augustine então. O meu foi trocada a escala, era desafinada e de uma madeira amarela escurecida. O Polegário trocou por uma de ébano, abaulada ( semelhante a das guitarras elétricas). Ele ficou impressionado com o violão. Não vendo por nada. O trabalho do Pole tabém deve ser destacado, ficou perfeito. Apesar de perder um pouco a originalidade, ficou muito melhor.

Meu professor dizia que era um violão de festa (aqui na Região da divisa de SC e do RS, tem muitas festas tradicionalistas)

Vale a pena conhecer esses Del Vecchio Concertista, acho que os modelos são o Audição, Recital, Sávio, Segóvia e Super Segóvia.

Bom domingo a todos

Bom, eu sou suspeito pra falar da Del Vecchio, embora eu seja novo 32 anos, eu sou um grande admirador dos instrumentos Del Vecchio, de sua secular história e importante papel na música brasileira. 

Realmente esta série Concertista é muito interessante, só me falta o Segóvia que é difícil de encontrar e um pouco caro.

Hoje em dia a Del vecchio faz o Segóvia no valor de 5 mil, mas ainda tenho preferência aos antigos.

É isso.

Abraços !

On 17/07/2017 at 9:15 AM, Alexandre Espeleta said:

Bom, eu sou suspeito pra falar da Del Vecchio, embora eu seja novo 32 anos, eu sou um grande admirador dos instrumentos Del Vecchio, de sua secular história e importante papel na música brasileira. 

Realmente esta série Concertista é muito interessante, só me falta o Segóvia que é difícil de encontrar e um pouco caro.

Hoje em dia a Del vecchio faz o Segóvia no valor de 5 mil, mas ainda tenho preferência aos antigos.

É isso.

Abraços !

Eu também admiro!

uma foto do meu:

UfK0u6Z.jpg

Edited by roger l bieberbach filho
Reduzir foto