Julian J. Ludwig

Programas de Rádio

71 posts in this topic

Acho que fica na página da Rádio USP. Mas eu nunca consegui baixar. Eu já tentei falar com ele várias vezes, mas ele nunca responde. Esquisito, pois antes eu sempre trocava e-mails com ele. Afinal, ele foi meu professor. Talvez ele tenha mudado de e-mail.

Olá a todos!!!

Sobre o programa O Mundo do Violão, neste mês de setembro faz exatos dois anos em que o primeiro programa foi feito. Para fazer parte deste mês, uma entrevista com o violonista Acácio Oliveira está disponível na página, e, em poucos dias um programa sobre Dilermando Reis também fará parte.

Abraços a todos.

Thales.

Setembro, realmente, é um mês iluminado...

Parabéns Thales, pelo segundo aniversário do programa, e obrigado pelas verdadeiras aulas que disponibiliza ao amante do violão.

Obrigado Julian e Edgard. Eu gostaria de ter mais tempo para o programa, quem sabe ano que vem melhore.

Thales.

Thales, parabéns pelo segundo aniversário do programa, sou fã do seu trabalho e espero em breve poder quitar minha dívida com você!

Thales,

Parabéns pela sua sensibilidade demonstrada no programa sobre o violonista e compositor brasileiro Dilermando Reis. Como já lhe disse, seria muito bom se tivéssemos no Brasil alguns Thales Guimarães.

Abraço forte.