Vinicius de Abreu

Fone de Ouvido

43 posts in this topic

Amigos,

Pra quem entende do assunto, poderiam me recomendar um BOM fone de ouvido? Não quero nada profissional, mas gostaria de uma qualidade de audio de boa pra ótima.

Pesquisei um pouco e cheguei a ver alguns bons comentários sobre o Sennheiser HD202 e o HD437. O que acham?

Abraços

Apesar de ser fã n. 1 da Apple,não recomendo estes fones não. Não valem realmente o preço.

Fone de ouvido é uma coisa que gosto muito, já experimentei de quase tudo e na minha opinião o melhor que há em termos de intra auriculares é o Ultimate Ears Triple Fi 10

http://ultimateears.com/en-us/products/triplefi-10

É caro, reconheço (400 dólares nos EUA), mas, sinceramente, parece que vc está ouvindo a música pela primeira vez.

Se quer uma coisa de total qualidade recomendo sem medo de errar.

Acima deste só mesmo os Ultimate Ears customizados, que são feitos no molde do ouvido da pessoa, aí é muito dinheiro e vc tem que ir até a fábrica, mas também é o que o U2, Madona e etc usam...

Estilo concha seriam aqueles "normais" ?

Se positivo gosto muito do Koss PortaPro :

http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^pt^PortaPro

É um fone barato (aqui no Brasil por volta de R$ 100,00) e bem decente. Realmente um excelente custo benefício.

Tenho um e gosto muito, o único defeito é que as espumas gastam muito rápido e dá um trabalho danado para encontrar pra substituir...

Eu tenho um Koss porta pro e acho, realmente, bem honesto. O preço aqui é um pouco mais caro: algo em torno de R$180,00.

Agora, esse lance da espuma é muito chato mesmo!

Obrigado pela indicação do Koss Porta Pro, amigos. Bom saber sobre a espuma, pois esse é um ponto que com certeza vai encher o meu saco.

A respeito dos Sennheiser e do Shure igual do Canduta, alguem tem alguma opiniao? Eu gostei desse intra-auricular que você postou Ivan, mas U$400 está meio fora da minha realidade, ainda mais que tem taxa de importação, imposto e mimimi.

Obrigado pela indicação do Koss Porta Pro, amigos. Bom saber sobre a espuma, pois esse é um ponto que com certeza vai encher o meu saco.

A respeito dos Sennheiser e do Shure igual do Canduta, alguem tem alguma opiniao? Eu gostei desse intra-auricular que você postou Ivan, mas U$400 está meio fora da minha realidade, ainda mais que tem taxa de importação, imposto e mimimi.

Vina, não lembro quanto paguei no fone, acho que uns duzentos e alguma coisa, mas gosto muito do som dele.

A AKG tem uns na faixa dos cento e alguma coisa que tbm são legais.