Jump to content
Vinicius de Abreu

Fone de Ouvido

Recommended Posts

rbpaiva    0
On 23/01/2017 at 1:51 AM, Eugenio said:

Existe uma nova geração de fones sem fio que começou a sair de uns 2 anos pra cá e que são muito bons.

Obviamente ainda custam mais caro do que os convencionais com fio, mas é uma questão de tempo até eles passarem a dominar o cenário.

Eugenio,

Vc já testou alguns desses fones sem fio? Poderia nos dar dicas de fones desse tipo? Quem tiver alguma indicação, pode mandar que "a geral" agradece...

Roger,

Creio que vc encontrará facilmente no comércio local...

Abraço a todos,

Ruben

Eugenio    0

Ruben,

Eu usei um Kinivo BTH240 cuja grande qualidade é o custo benefício. Ele é vendido por cerca de 25 dólares e tem uma qualidade muito boa. Outras marcas podem ter melhor som, mas a diferença de preço é absurda. Outra qualidade que eu gosto do Kinivo é que ele é confortável e não passa por cima da cabeça como uma tiara, o aro fica posicionado atrás da cabeça, na parte mais alta da nuca.

Kinivo-BTH240-Review-Stimulated-Boredom-

Eu recentemente ganhei de presente um outro da Bose, excelente, mas ainda estou testando. O design é bem diferente do Kinivo.

Bose-SoundSport-1.jpg

On 29/01/2017 at 1:42 PM, Dr.Pacheco said:

@roger l bieberbach filho acabei de olhar na caixa do meu. O importador oficial é a Harman Brasil. O site deles tá temporariamente fora do ar: http://harmandobrasil.com.br/

Normalmente, quando vou comprar coisas desse tipo, procuro o site do importador e vejo as lojas que eles distribuem os produtos. Porque? todo produto importado tem que conter uma etiqueta com os dados do importador. Se não tiver, já é um detalhe importante para ficar desconfiado.

Tem dois sites que comprei coisas de áudio e são confiáveis, não estou fazendo propaganda hahaha, apenas dando exemplos. Ou seja, usei a forma que mencionei, entrei no site do importador e procurei sites em que vendem produtos recebidos do importador oficial.  Seguem os links:

http://www.famasom.com.br/

http://www.quantastore.com.br/

O único "porém", é que esses sites, normalmente, estão com preços um pouquinho acima do mercado, digamos, normal.

Valeu Pacheco!

Vou dar uma procurada RBPaiva!

Obrigado moçada!!!

Edited by roger l bieberbach filho

Dr.Pacheco    0

Pessoal, estou vendendo meu Sennheiser  HD 202 II. Tá novo! Usei ele no máximo umas 10 vezes.

Acompanha dois componentes que já vem na caixa, um plug p10 e uma pecinha de plástico para enrolar o fio (que é longo, 3 metros) e, claro, o fone vai na caixa original.

A peça de enrolar o fio é essa da foto: http://www.mundodofone.com.br/wp-content/uploads/O-Fone-Sennheiser-HD202-–-Um-dos-Melhores-Custo-Benefício-da-Marca2.jpg

Ótimo fone para quem precisa de boas respostas nos graves, os agudos também tem boa resposta.

Preço: $150,00.

Frete por conta do comprador.

Quem se interessar me envie uma mensagem privada (MP). Tenho fotos do fone para quem quiser.

[ARROBA]Eugenio se a postagem não for apropriada, sinta-se a vontade para removê-la.

Edited by Dr.Pacheco

Eugenio    0

Que horror. Privacidade já era!

Eu uso sem o aplicativo, mas é bom saber dessas mutretas.

Dr.Pacheco    0
8 hours ago, Eugenio said:

Que horror. Privacidade já era!

Eu uso sem o aplicativo, mas é bom saber dessas mutretas.

Já era, privacidade hoje em dia é utopia. Ainda mais que todo mundo usa computador com windows e, especialmente, celulares com Android. Já parou para ler os requisitos e os termos que tem, tanto o sistema, quanto os app's? Você se surpreenderá!

Tem um trecho da matéria, em que se fala em coleta de dados de uma marca de brinquedos eróticos! Pelo que entendi, ele pode ser controlado pelo celular, daí a possibilidade de se criar um perfil do usuário(a). :sad11:

Aquele "maluquinho" do John McAfee falou certa vez, "informação é o novo dinheiro". As empresas tem feito de tudo para vender informação, olhem as polêmicas que o windows 10 vem se envolvendo. :wacko:

Obs: para quem não se lembra quem é o John McAfee, é o ricaço dono da empresa, uma das pioneiras, de antivírus que leva seu sobrenome, McAfee. Já se envolveu em várias polêmicas e, certa vez, chegou a cogitar, na última eleição, a candidatura a presidência dos Estados Unidos.

Edited by Dr.Pacheco

Eugenio    0

Hoje ele teria chances de ganhar, o que não falta hoje é gente doida ganhando eleição. :o:wacko::blink::icon_eek:

E informação realmente é coletada e vendida livremente, qualquer aparelho eletrônico conectado à Internet virou coletor de dados.