Sign in to follow this  
Followers 0
moises

Composições de membros do fórum

50 posts in this topic

Segue mais uma:

Tá aí uma coisa que não consigo explorar: nuances, Acordes dissonantes. Me amarro nesse tipo de som. Parabéns Garrido! Qual a base para iniciar uma canção assim?

Edited by Moisés

Moisés, show de bola as duas composições, em especial gostei demais da El Tiempo, ficou linda!

Quanto ao REC, esse é um problema mesmo. Toda vez que vou gravar lembro do Bisdré dizendo que ao invés de gravando teria que ser "TRAVANDO", rs. É impressionante.

Obrigado, Pedro. "TRAVANDO" foi ótimo.

Show de bola Garrido, bela composição.

A galera do fórum é cheia de composições boas na gaveta, rs!

Valeu Pedro!

Tá aí uma coisa que não consigo explorar: nuances, Acordes dissonantes. Me amarro nesse tipo de som. Parabéns Garrido! Qual a base para iniciar uma canção assim?

Obrigado Moisés!

Rapaz, acho que no meu caso é um pouco de influencia de ouvir muita música desse tipo, além de adorar a busca pelos acordes com sonoridade intrigante.

Abraço!

Valeu Pedro!

Obrigado Moisés!

Rapaz, acho que no meu caso é um pouco de influencia de ouvir muita música desse tipo, além de adorar a busca pelos acordes com sonoridade intrigante.

Abraço!

Boa dica!

Galera,

até que ponto vocês deixam a música caminhar por si só durante o processo de criação e até que ponto vocês já definem bem o caminho antes?

Pedro, hoje eu tive condição de ouvir a música do jeito que ela merece, com a devida atenção.

Essa composição é bem "blues". Achei que tem muito reverb, mas por outro lado, você conseguiu um timbre que fica bem entre o nylon e o aço.

Não sei se foi intencional, mas foi o que me pareceu.

Gostei. :thumbsup:

Pedro, hoje eu tive condição de ouvir a música do jeito que ela merece, com a devida atenção.

Essa composição é bem "blues". Achei que tem muito reverb, mas por outro lado, você conseguiu um timbre que fica bem entre o nylon e o aço.

Não sei se foi intencional, mas foi o que me pareceu.

Gostei. :thumbsup:

É também achei que exagerei no reverb. Ficou parecendo uma caverna, rs!

Eu acho o reverb um efeito muito legal, o problema é que acaba, justamente, descaracterizando um pouco o nylon. Ainda não achei o meio termo para que continue soando bem como nylon.

Valeu!

Pessoal, segue abaixo o link para um "arranjo" que fiz da música Canto de Oxum do Vinícius e Toquinho. Tem uns erros e a equalização não ficou muito boa, ainda to dando umas cabeçadas com esse Logic Pro X. Claro que como sempre, total aberto à dicas, críticas e opiniões.

https://soundcloud.com/pedro-lvares/canto-de-oxum