Antonio

Tarraxas VS

16 posts in this topic

O Jorge Augusto, de Brasília me encomendou um violão e me enviou estas tarraxas. Fiquei surpreso com a qualidade, o acabamento, precisas, macias, com rolamentos nos roletes. Excepcionais pelo preço praticado.

3277bbce83e0f8ba9f6153c40f7bf3a8cf7b1a8a

O Jorge Augusto, de Brasília me encomendou um violão e me enviou estas tarraxas. Fiquei surpreso com a qualidade, o acabamento, precisas, macias, com rolamentos nos roletes. Excepcionais pelo preço praticado.

Antônio, bom dia, tens idéia do preço? consegue comparar com qual outra tarraxa?

um abraço

Antônio, VS são feitas à mão, em Sorocaba, certo? Ele tem perfil no facebook e disponibiliza os modelos por e-mail.

Antônio, bom dia, tens idéia do preço? consegue comparar com qual outra tarraxa?

um abraço

Achei salgado...Acima dos 400..

Boa tarde a todos.
Sou o Vitor Scatena, fabricante das tarraxas VS Tuners Machines.

Primeiramente obrigado Antonio e fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
Falando um pouco do meu trabalho...
Sao tarraxas Artesanais. Todos os componentes sao usinados de um bloco maciço em um centro de usinagem. Isso é a principal caracteristica do meu trabalho, que difere da grande maioria de tarraxas pelo mundo.
Desenvolvi esse processo baseado nas tuners como Rodgers, Robson e Graf.
A ideia é buscar a perfeiçao mecanica e estética em uma maquina de afinaçao... Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas com a ajuda de musicos e luthier`s meu trabalho tem evoluido bastante.

Quero resaltar, como musico e engenheiro, que faço as peças pelo amor que tenho pela musica e estou muito feliz em poder divulgar um pouco do meu trabalho.

Benvindo Vitor.

Uma boa opção frente as tarraxas handmade estrangeiras, principalmente agora com a cotação do dólar como está.

Pena que não tenho facebook para dar uma olhada...rs

Seja Bem vindo, Vitor.

É muito legal saber que tem gente no Brasil fabricando tarraxas. As industriais como Schaller e Gotoh até são boas, mas não fazem frente às Rodgers e Grafs da vida. Agora tendo as suas como uma opção, podemos ter tarraxas de mais alto nivel sem ter que desembolsar um dos olhos da cara.

Abraços

Vitor, seja bem-vindo. Excelente notícia saber que existem tarraxas artesanais sendo feitas no Brasil.