Sign in to follow this  
Followers 0
Marcosviolao

Sete vidas em 7 Cordas - Yamandu

33 posts in this topic

Essa série precisa ficar disponível na rede o mais rápido possível, é a única forma de muita gente assistir hoje em dia.

Ainda sinto falta do Marcello Gonçalves, é uma ausência quase imperdoável.

Até comprei um disco dele esses dias, caramba, o cara toca demais e é um arranjador super dotado.

Essa série precisa ficar disponível na rede o mais rápido possível, é a única forma de muita gente assistir hoje em dia.

Ainda sinto falta do Marcello Gonçalves, é uma ausência quase imperdoável.

Até comprei um disco dele esses dias, caramba, o cara toca demais e é um arranjador super dotado.

Uma falta gravíssima!!!

Inacreditável!!!

Marcello é fantástico!!!

Pois é, o Marcello não estar é quase imperdoável!

Mas veja bem, naquele documentário de choro, o Brasileirinho, o Altamiro Carrilho não está, mas está o Yamandú, aí pergunto, num documentário mega legal sobre choro, quem deveria estar, o Yamandu, ou o Altamiro?

Qual é esse disco do Marcello Gonçalves? É todo de choro?

Eu vou abrir um tópico só sobre o disco, eu estou adorando.

Pois é, o Marcello não estar é quase imperdoável!

Mas veja bem, naquele documentário de choro, o Brasileirinho, o Altamiro Carrilho não está, mas está o Yamandú, aí pergunto, num documentário mega legal sobre choro, quem deveria estar, o Yamandu, ou o Altamiro?

Brasileirinho é um documentário muito legal, mas meio improvisado, digo feito sem um roteiro muito bem definido. Sem dúvida nenhuma o Altamiro seria peça fundamental e representativa da história do Choro, ele vem direto da linha do Patápio Silva. Não sei porque ele não aparece, se estava viajando, doente, ou simplesmente foi falha da produção.

No caso do Yamandu existe uma produção, um roteiro, algo feito com mais tempo, com viagem pra Rússia, etc. Não sei se faltou disponibilidade do Marcello ou problema de agenda com o Yamandu, mas é uma presença que vai fazer muita falta, porque ele é representativo demais no 7 cordas brasileiro pra ser deixado de fora.

Pessoal, não quis abrir outro tópico, já que a série foi discutida aqui, mas essa série vai ser exibida em tv aberta pela TV Cultura de São Paulo.

Estreia hoje, dez da noite, ou seja, vai passar toda terça neste horário.