Jump to content
Sign in to follow this  
Marcosviolao

Alessandro Penezzi - O "Garoto" da atualidade

Recommended Posts

CarlosEdu    0

"Alessandro" Rs.

Sim Marcos, um dia desses abri um tópico sobre concerto dele em colorado, ele iniciou com o mesmo prof da Raíssa, Sergio Belluco, sempre considerei o Alessandro, da mesma mente criativa do Raphael, do Yamandu, não digo igual, mas da mesma linha, acompanho a anos, esse cara é realmente sensacional.

Me divirto muito com as frases que ele cria nessa brincadeira pauleira:

Acho esse arranjo dele, fantástico

CarlosEdu    0

Sim, esse cara não veio ao mundo de brincadeira não meu amigo. Já assisti duas vezes essa apresentação dele no exterior, e é uma coisa grande a atmosféra que ele cria. Acho que anos atrás quando perguntei ele disse que também estudou com Zanon uma época(ñ lembro totalmente), mas novamente a escola do choro que influenciou: Meira, Baden, Raphael, Yamandu, Penezzi, Fabiano, produz os melhores músicos do Brasil em termos de criatividade musical.

Edited by CarlosEdu

Eugenio    0

Este foi um arranjo do Penezzi que me deixou boquiaberto.

Aqui o audio nao é bom, mas dá pra vê-lo tocando.

CarlosEdu    0

Vixe, Bandolin, violão, viola...Me lembrou o Douglas Lora do Brazil Guitar duo, tb toca muito bem outros instrumentos.

Essa música é demais, Jair Rodrigues imortalizou. Emanuel Nunes também fez excelente arranjo, mas essa versão na viola uou!

CarlosEdu    0

Poxa, humilhou, toca tudo mesmo... Comentei com ele hoje que abriu-se um tópico aqui em respeito a sua arte.

:41::41::41:

No tópico que abri, tinha posto esse recital do Colorado acima, e esse aqui, muito bonito também, foram os vídeos em maior qualidade que já...

Edited by CarlosEdu