Sign in to follow this  
Followers 0
Dilson

Violão Clássico de Maple

26 posts in this topic

Quando fechei o meu bouchet com o Jorge Raphael pensei na possibilidade de fechar esse projeto com o Tessarin, um dos motivos que não optei por ele é que todos os violões que vi dele nos fóruns era com PU, e uma das condições que eu queria no meu violão era todo em goma laca.

Edited by Dilson

Acho que o Lucio Jacob faz um modelo torres com maple, mas nunca toquei, tenho curiosidade...

To juntando uma grana para comprar um violão decente para mim. Eu gosto desses violões "fora do padrão". Quanto tá saindo um instrumento do Lucio Jacob? (pode mandar por mp se quiser).

Quando fechei o meu bouchet com o Jorge Raphael pensei na possibilidade de fechar esse projeto com o Tessarin, um dos motivos que não optei por ele é que todos os violões que vi dele nos fóruns era com PU, e uma das condições que eu queria no meu violão era todo em goma laca.

Verdade. Sempre que vejo os instrumentos dele tem PU, ou o instrumento todo ou só as laterais e fundo.

O 7 cordas do Vinicius, aqui do fórum, se não me engano, é todo de PU.

Olá,

Já faz mais de um ano que falei com o Lúcio sobre preços, acho melhor falar diretamente com ele, está no facebook e é super gente boa. Se tiver dificuldade me fala que posso te passar o número dele.

Nunca vi um violão do Jorge Raphael com PU, pelo menos nos últimos 10 anos.

Já toquei em muitos violões com Goma Laca e considero a aplicação da Goma Laca feita pelo Jorge uma das melhores.

Dr Pacheco, os violões do Lucio começam em 4,500.... O top é 7,500. Não sei quanto ficaria com maple. Aí só entrando em contato com ele.

Edited by RicardoLuiiz

Dilson, os violões do Lucio começam em 4,500.... O top é 7,500. Não sei quanto ficaria com maple. Aí só entrando em contato com ele.

RicardoLuiiz,

Quem perguntou sobre preços e demonstrou interesse nos violões do Lúcio, foi o Dr.Pacheco.

Edited by Dilson