vitormateusviolao

Vitor Garbelotto - novo projeto

3 posts in this topic

Olá pessoal, tudo bem?!

Estou passando aqui pra divulgar pra vocês o meu novo projeto que está em fase de construção. Será um disco com um excelente violinista que conheci aqui na França. chamado Henrik André e que vem do universo do Jazz. A proposta é a de fazer esse encontro entre o violão brasileiro e o violino-jazz à francesa. O projeto se chama Loro Quartet, e estaremos acompanhados de outros grandes músicos, Rémy Hervo no contrabaixo (e ele toca guitarra muito bem também!) e Gabor Turi na bateria e percussão. 

Estamos fazendo um financiamento coletivo pra podermos gravar esse projeto, através de um dos principais sites franceses de crowdfunding, o KissKiss BankBank. Vou deixar aqui o link do vídeo promocional e também da nossa página no KissKiss BankBank. Além das contrapartidas oferecidas lá no site, incluímos:

pra quem financiar com 5 Euros - agradecimentos + 4 faixas do disco em formato digital (a escolher)

pra quem financiar com 10 Euros - agradecimentos + album inteiro em formato digital

pra quem contribuir com 15 Euros - agradecimentos + album digital + CD assinado pela gente.

Por favor, divulguem para os seus contatos. Estamos a pouco mais uma semana do término da campanha e falta pouco.

Grande abraço a todos e desde já meu muito obrigado!!

https://www.kisskissbankbank.com/loro-quartet-1er-album-loro-2017

Já tem o repertório do disco para nos passar?