Jump to content

Photo

Artesanato Musical

• Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 Renato Candro

Renato Candro

Old Member

• Members
  • PipPipPipPip
  • 724 posts

Posted 22 May 2011 - 04:07 PM

Olá pessoal,
estou oferecendo um serviço novo no mercado. A composição e produção de músicas personalizadas para homenagens como casamentos, bodas, nascimentos e etc.
Dêem uma olhadinha se quiserem

http://artesanatomusical.com.br/

Abraços.

#2 Vinicius de Abreu

Vinicius de Abreu

Veteran

• BGM - Colaborador
  • 5,290 posts

Posted 23 May 2011 - 07:54 AM

Muito legal, Renato! Irei divulgar nas minhas redes sociais aqui. Ouvi algumas e está de parabéns, tudo muito bom!

#3 Renato Candro

Renato Candro

Old Member

• Members
  • PipPipPipPip
  • 724 posts

Posted 24 May 2011 - 07:32 PM

Opa, que bom que gostou.
Valeu Vina.:thumbsup:

#4 Mário Sampaio

Mário Sampaio

Old Member

• Moderators
  • 2,825 posts

Posted 29 May 2011 - 11:38 AM

Boa, Renato! Muito legal essa ideia.

#5 Marcos César

Marcos César

Old Member

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2,364 posts

Posted 30 May 2011 - 09:23 AM

Pô Renato, que coisa legal, excelente trabalho, só acho que vc deveria ter postado em violão brasileiro, merece, ia ser mais divulgado, Eugenio não ia te expulsar rsrsrs.
abraços

#6 Renato Candro

Renato Candro

Old Member

• Members
  • PipPipPipPip
  • 724 posts

Posted 30 May 2011 - 03:53 PM

Boa, Renato! Muito legal essa ideia.

Pô Renato, que coisa legal, excelente trabalho, só acho que vc deveria ter postado em violão brasileiro, merece, ia ser mais divulgado, Eugenio não ia te expulsar rsrsrs.
abraços

Que bom que gostaram. Nos anos passados andei arranjando e produzindo alguns CDs para alguns cantores, como tenho uma certa facilidade para compôr resolvi investir pra ver se dá certo.
O que tem me deixado preocupado é que algumas pessoas visitam o site e depois mandam um email perguntando como funciona.
Vocês acharam difícil de entender as informações ou de navegar no site?

Mario, como sei que você canta pra c..., se quiser, poderia trabalhar comigo. Eu posso compôr uma música pra demonstração, te mando a base com melodia, você grava sua voz, me manda, eu mixo e ponho no site com seu nome.
Aí, se alguém fizer uma encomenda e quiser sua voz na gravação você recebe o cachê.
Interessa?

Marcos, meu amigo, eu não poderia postar lá não. Acho que seria anti-ético.
Abração.

#7 Mário Sampaio

Mário Sampaio

Old Member

• Moderators
  • 2,825 posts

Posted 30 May 2011 - 07:32 PM

Que bom que gostaram. Nos anos passados andei arranjando e produzindo alguns CDs para alguns cantores, como tenho uma certa facilidade para compôr resolvi investir pra ver se dá certo.
O que tem me deixado preocupado é que algumas pessoas visitam o site e depois mandam um email perguntando como funciona.
Vocês acharam difícil de entender as informações ou de navegar no site?

Mario, como sei que você canta pra c..., se quiser, poderia trabalhar comigo. Eu posso compôr uma música pra demonstração, te mando a base com melodia, você grava sua voz, me manda, eu mixo e ponho no site com seu nome.
Aí, se alguém fizer uma encomenda e quiser sua voz na gravação você recebe o cachê.
Interessa?

Marcos, meu amigo, eu não poderia postar lá não. Acho que seria anti-ético.
Abração.

Oi, Renato.

Achei o site bem fácil de navegar e entender... tem que ver quais são as dúvidas específicas de cada um, mas a princípio tá tudo bem explicado no site.

Sobre trabalhar com você, seria um enorme prazer. Se quiser fazer um teste pra ver se dá pé, é só entrar em contato.

Grande abraço!

#8 Vinicius de Abreu

Vinicius de Abreu

Veteran

• BGM - Colaborador
  • 5,290 posts

Posted 31 May 2011 - 05:07 PM

Mário Sampaio entrando de cabeça na carreira de cantor. Eu sabia que isso ia acontecer um dia, eu sabia!

#9 Eugenio

Eugenio

Veteran

• Moderators
  • 8,685 posts

Posted 31 May 2011 - 08:48 PM

Renato, parabéns pela iniciativa, site muito bem cuidado, as músicas ficaram bonitas, você é um cara que tem um padrão de qualidade impressionante, eu diria até que você parece que só sabe fazer direito, e dá a sensação de que tem alergia a erro e trabalho pela metade. :thumbsupsmiley: :parabens:

Desejo sucesso absoluto e com certeza vou precisar dos seus préstimos em breve! :thumbsup:

Estou curioso de saber se você também faz arranjo por encomenda? Canções da MPB, por exemplo?

#10 Renato Candro

Renato Candro

Old Member

• Members
  • PipPipPipPip
  • 724 posts

Posted 01 June 2011 - 08:59 AM

Oi, Renato.

Achei o site bem fácil de navegar e entender... tem que ver quais são as dúvidas específicas de cada um, mas a princípio tá tudo bem explicado no site.

Sobre trabalhar com você, seria um enorme prazer. Se quiser fazer um teste pra ver se dá pé, é só entrar em contato.

Grande abraço!

Mário, depois vou te mandar um MP pra explicar melhor o processo, beleza?

Renato, parabéns pela iniciativa, site muito bem cuidado, as músicas ficaram bonitas, você é um cara que tem um padrão de qualidade impressionante, eu diria até que você parece que só sabe fazer direito, e dá a sensação de que tem alergia a erro e trabalho pela metade. :thumbsupsmiley: :parabens:

Desejo sucesso absoluto e com certeza vou precisar dos seus préstimos em breve! :thumbsup:

Estou curioso de saber se você também faz arranjo por encomenda? Canções da MPB, por exemplo?

Fala Seu Eugênio,
Faço sim, na verdade já fiz mais de cem arranjos para bandas, CDs e espetáculos. No meu site tem uma página falando das produções feitas.
E muito obrigado pelas palavras tão gentis. Eu realmente tenho alergia a erro, mas também erro.
Só que, dentro das possibilidades do momento, eu ralo até ficar o melhor que eu conseguir.

Grande abraço a todos.