Jump to content

Photo

Limpeza da escala.

• Please log in to reply
13 replies to this topic

#11 Orlando

Orlando

Old Member

• Members
  • PipPipPipPip
  • 532 posts

Posted 02 February 2012 - 09:20 AM

:rolleyes: DESISTO. Queria trocar ideias sobre produtos utilizados para limpeza da escala dos violões. O que apareceram foram arremedos de aulas de português e agora de química. Quando eu quiser reviver aulas sobre assuntos escolares que vi há pelo menos 35 anos, não vai ser num fórum sobre violão que irei procurá-las.:thumbsdownsmileyanim:

#12 Guto

Guto

Veteran

• Moderators
  • 3,291 posts

Posted 02 February 2012 - 11:18 AM

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e nem impede a continuidade da discussão sobre o assunto central.

O meu primeiro post foi uma simples observação sobre o emprego correto do termo. Seguido inclusive da resposta sobre o assunto central.
O segundo foi uma simples resposta ao seu post seguinte tentando desqualificar, com conhecimento errado, o que eu havia lhe dito.
Ou seja, primeiro você fala que está errado, depois que eu explico a história muda pro famoso "não quero saber".

Não fosse a resposta "belicosa", não haveria nenhuma necessidade de se continuar com o assunto. Posted Image

Se voltar a ler as mensagens, vai ver que não tem nenhum tipo de desrespeito em nenhuma delas.

#13 Jorge Nacev Filho

Jorge Nacev Filho

Member

• Luthier
  • 143 posts

Posted 02 February 2012 - 03:48 PM

Marco sousa e Rocha,
a passadinha de flanela a que me referi é a flanela seca depois do uso do violão. oléo de limão ou cera de carnaúba é somente estética mesmo...

#14 rocha

rocha

Old Member

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1,231 posts

Posted 02 February 2012 - 05:27 PM

Sim sim Jorge, perfeitamente!

Eu tenho um pouco de medo de passar esses óleos, sei lá, talvez seja só neurose :risadinha: