Jump to content


paulof

Member Since 02 Mar 2012
Offline Last Active Feb 27 2014 07:16 AM
-----

Posts I've Made

In Topic: Bach de trás pra frente

01 September 2012 - 06:07 PM

Muito bom! Obrigado por ter postado...junta duas coisas que sempre me chamaram a atenção em épocas distintas da minha vida. A fita de mobius ou moebius e Bach. Afita de moebius é uma figura estudada em matemática na parte de topologia e tem várias propriedades curiosas. P.Ex se vc corta-la ao meio, na primeira vez ela não se divide. na segunda vez ela se divide mas não se separa....repetindo o processo há inúmeras surpresas...

Matemática à parte, alguém teve a paciencia de olhar a partitura? que clave é essa? (logo do início) e essa armadura? gostaria de passar isso para o guitar pro, para fazer umas experiencias, mas não estou entendendo bem esse início....no ouvido percebi que o tom é dó menor....pelo menos é o que os primeiros compassos parecem indicar...

In Topic: João Pernambuco - Interrrogando(jongo)

16 May 2012 - 09:17 AM

vou achar a parte e publico aqui, ou onde puder.


Oi Bisdré, muito legal o arranjo. Parabéns. Se puder publicar ou me enviar por email te passo depois em Mp. Vai me ajudar muito.

Abs,

Paulo

In Topic: Prática violonística e fisiatria

19 March 2012 - 10:48 PM

Valeu a dica, isso é realmente muito importante e quando se persiste com a dor pode significar até o fim da carreira por lesões irreversíveis.

In Topic: Festival Violão de Ouro

09 March 2012 - 01:39 AM

Hoje dei uma olhada na contra-capa do LP, o nome do tal Carlinhos é Carlos Alberto, mas eu tenho certeza que isso não ajuda muito. :17:

Me lembro agora de quando eu fui pesquisar o tal João dos Santos, mesmo o Ivan Paschoito tinha pouca informação sobre ele. Tem nomes que não ajudam e que são quase equivalentes ao anonimato! :huh:


De qualquer forma Eigenio, já reduz um pouco as possibilidades, mais uma vez muito obrigado

In Topic: Festival Violão de Ouro

09 March 2012 - 01:35 AM

Oi Fabiano, já conhecia o seu trabalho magnífico com o choro do Cezar Dória, aliás já acompanho e admiro sua carreira há muito tempo. Obrigado pelos links Irei assiti-los amanhã, vez que já é madrugada e amanhã dou aula cedo. Se o tal Carlinhos for o Carlos Alberto de Carvalho, me avisa tá? Gostaria de conhecer outras composições dele.

Abs,

Paulo Ceotto