Jump to content


CarlosEdu

Member Since 11 Feb 2011
Offline Last Active Yesterday, 11:41 PM
-----

Posts I've Made

In Topic: Assum Preto ( Luiz Gonzaga ) Arr. CarlosEdu

Yesterday, 11:33 PM

Obrigado Marcão, amo o nosso repertório nacional. De certa forma depois da geração Baden, Raphael, Marco Pereira, Tapajós, Yamandu, tenho me inspirado nos últimos anos em trabalhos como o teu(que deve gravar cada vez mais), do Fabiano, Rogério e outros pampas que amam a musica brasileira.

Abs


In Topic: Baden Powell - Acompanhado!

24 June 2016 - 08:25 PM


In Topic: Yamandu Costa, Gênio em Movimentos, Novidades

23 June 2016 - 02:17 PM

Yamandu ganha mais um prêmio, http://www.abcdogauc...ica-brasileira/


In Topic: Marco Pereira, CD "Dois Destinos", Homenagem a Dilermando Reis

23 June 2016 - 01:54 PM

Olá Dilson, no Spanish achei La Maja de Goya um pouco lenta, meus prediletos nela: Segovia, Bream, Alirio Diaz, Evangelos, Marcelo Kayath e o luthier Sérgio Barbosa; as demais peças, de uma sobriedade e grandeza interpretativa sem igual, entrou para predileção total(já tinha escutado no recital dele cantareira), mas a qualidade pelo guitar coop é fora de série. 

O CD mais recente "The Romantic", cativou-me por completo, tanto pelas novidades das transcrições, qt a qualidade impar do Zanon, um artista em plena maturidade. E ainda de brinde um encarte hiper especial com a inteligencia do Zanon ligando as histórias dos compositores violonistas e dos pianistas, show.

Abs


In Topic: Marco Pereira, CD "Dois Destinos", Homenagem a Dilermando Reis

22 June 2016 - 02:08 PM

No face oficial dele, diz que está quase lá. 

Na verdade Eugenio, não só as dele, o Marco é de fato um genio em suas recriações: Na Baixa de Sapateiro, Mulher Rendeira, e outras viraram verdadeiras obras primas em suas mãos. Pedacinho do Céu em seu arranjo para mim, é simplesmente o mais lindo, Luiza; as suas interpretações de Baden então. Vê-lo de perto em 2009, foi uma das sensações mais significativas que já tive até hoje, além de ver Baden em 1999 e Zanon duas vezes. Marco sabe tudo de harmonia e mais um pouco. O primeiro grande livro que li de Villa Lobos Obra Completa(explicada foi dele, defesa de seu Dr ou foi Ms na França, tenho de ver). Expresso 2222 do Gil então na interpretação do Marco, é fora de série, passaria a tarde aqui listando grandes audições.