Jump to content


CarlosEdu

Member Since 11 Feb 2011
Offline Last Active Yesterday, 03:43 PM
-----

Posts I've Made

In Topic: Estrangeiros que mandam bem no Repertório Brasileiro

27 July 2015 - 08:15 PM

Na verdade o Japonês se repeti Eugenio, vc mesmo postou outros dele lá atrás, escrevi para ele no facebook e ele me disse que não editou, faz tudo de cabeça.

Qt ao vibrações no violão é o Douglas Lora do Brazil Guitar duo, ele ama choros e vive muito bem o classico e o choro...


In Topic: Músicos brasileiros virtuoses

24 July 2015 - 02:46 PM

Depois posto mais alguns com tempo; sobre Yamandu, na verdade o nível que ele chegou, acho difícil é alguém vim atrás na mesma pegada rss, os únicos que ainda estão similar a ele seriam em minha opinião: Penezzi, Rogerio Caetano, Marcelo Barbosa e Fabiano Borges, pelo menos que lembro agora... E olhe que ouço por preferencia muito mais música clássica, sem preconceito a nenhum estilo ou fronteira claro.  

Qtº aos demais depois cito. 


In Topic: Marco Pereira e Paulo Bellinati.

23 July 2015 - 09:24 PM

Um trecho do concerto do Marco que participei, e ainda pedi autorização a ele para gravar, uma pena na época eu não ter a Nikon HD que tenho hoje rs:


In Topic: Marco Pereira e Paulo Bellinati.

22 July 2015 - 09:10 PM

Pessoal, é meio coisa de temperamento, nem todo gênio é ao mesmo tempo performático como Yamandu e carismático como Tom Cavalcanti rs.

Conforme biógrafos, Segovia além de sério pedia silencio total e fazia menção de usarem lenços qd torciam em seus concertos. 

Xii, se eu for falar de todos os shows que assisti do João Gilberto no youtube e suas manias insuportáveis, mas isso diminui sua genialidade? De forma alguma.


In Topic: Marco Pereira e Paulo Bellinati.

22 July 2015 - 02:14 PM

Acho o Marco Pereira um dos melhores violonistas para gravação, porém não me impressiona tanto ao vivo.

Interessante isso, como as coisas são diferentes gravando ou em show.

Assisti o Marco a menos de 3m em 2009, e até filmei, definição: "indefinivel" rss, sensacional, genial.