Jump to content

Anna Luisa Braga

Members
  • Content Count

    133
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Anna Luisa Braga

  1. Meus parabéns, Canduta, pela originalidade.
  2. Uma ideia. Poderiam abrir uma seção trocas aqui, que tal?
  3. Eu só tive um e é esse mesmo. Até agora não marcou meu violão, mas uso pouco. Acho que o problema do capo é acertar o posicionamento na escala para não trastejar, esse tenho que angular um pouquinho pra esquerda. Já ouvi falar que os artesanais são bons, eles chamam assim mesmo, artesanais.
  4. O encordoamento do Guinga também vem com a sol encapada. Vi um jogo aqui no Rio.
  5. Oi, amigos. Desculpe ressuscitar este tópico antigo, mas procuro arranjo de músicas do Jobim para dois violões, alguma indicação? Obrigada.
  6. O Chrystian Dozza também arranja alguns temas mineiros daquela época. Maria Maria
  7. Bora viver tocando e curtindo nosso violão, Feliz 2017!
  8. Na foto não tem faixa apenas a tarracha. Também prefiro Gotoh mas com a original não precisa mexer na furação pois a princípio a configuração é identica.
  9. Voltando ao tópico, tenho um problema com a tarracha Condor (Der Jung), depois de 6 anos. Acredito que esteja ruim pois tenho que dar 4 voltas para afinar 1/4 de tom. Estou considerando trocar rápido por um jogo melhor, mas algo em conta. Vi que existem tarrachas vendidas separadamente (uma a uma) será que facilita para substituir sem ter problema com a furação? Alguma opção de qualidade superior, viável? Gotoh básica ou Der Jung (pois a furação é a mesma) ?. Obrigada.
  10. Tenho um gravador H4 e recentemente comprei a câmera Q4N, ambos da Zoom. E devo dizer que para vídeo ela é ótima em A&V, mas se vc quer qualidade áudio mesmo, o gravador é superior além de ter vários recursos e vários canais. Se a opção é câmera, uma coisa interessante é que há entrada para mic externo.
  11. Arranjo extremamente acurado da performance de toda a banda, parabéns, deve ter dado um trabalhão. E a aula fantástica. Parabéns!
  12. Muito bonito seu arranjo! Trabalhou muito bem a melodia e gerou complexidades muito interessantes para um tema simples. Parabéns!
  13. Descobri que o autor da melodia é Claude Pascale, um compositor bastante prolífico francês. Espero que ajude.
  14. Não. Para gravar ensaio de música de câmara, em salas de casa e etc. O H4 n tem 4 canais, 2 externos embutidos e 2 XLR. Um vendedor me disse que o Sennheiser E835 (de melhor custo-benefício) seria um coringa (grava voz e instrumento), mas resolvi perguntar a quem sabe melhor aqui...
  15. Oi, pessoal, tive uma oportunidade de comprar o H4n e gostaria de usá-lo não só para meu violão como para gravar em duo. Meu mic lapela e direcional são muito antigos e não tem saída XLR apenas P2, dentro desse parâmetro (XLR) que é o melhor, o que vocês recomendariam de preferência de marca alemã? Obrigada, abraços.
  16. Sem esquecer que Ricardo Silveira é muito, muito fera, a long time ago.
  17. Que precioso esse vídeo que postou, Carlos Edu!
  18. Congrats, Eugenio, swinging a lot. Nice music also to play this way.
  19. Ficou bonito e clean! Bem legal. Parabéns.
  20. O timbre sim, para mim é fundamental para o violão clássico. E depois, pratico em um ou dois violões no máximo. Por isso também é que estou querendo me desfazer da guitarra, já é muita coisa para se dedicar.
×
×
  • Create New...