Jump to content

luiscaraubas

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About luiscaraubas

  • Rank
    New Member
  1. Bem a crise tá ruim para todo mundo, mas entre comprador, luthier e dealer, concordo com Dilson, os dealers são os menos afetados, pois compraram antes da altas, portanto, ficam livres da oscilação cambial.
  2. Partilho da sua mesma dificuldade. Moro no interior do Ceará, mas mesmo assim, tente não comprar sem experimentar. Imagine, você comprou o violão, e não gostou. Imagine a sua complicação para vender... Ou seja, testando vc diminui consideravelmente esse risco. Em Pernambuco tem se não me engano violões do lucio jacob, savio couto e João Batista. E tem o antonio José de teresina.
  3. Pessoal, bom dia. Encomendei um violão de luthier e estou interessado em comprar um par de tarrachas usadas ou gotoh premium, ou gilbert ou graf usadas. A quem interessar possa: luiscaraubas arroba hotmail ponto com
  4. Parabéns pelo arranjo Emanuel, lindo mesmo!!
  5. Parabéns pelo trabalho!!! Belo instrumento.
  6. Como diz Kayath '' Só não muda de idéia quem não as tem''. Só uma pergunta Vinícius, que repertório você está tocando com esse Tessarin?
  7. Parabéns pela conservacão do instrumento. Realmente ele está impecável. Que efeito o louro preto dá no som? E esse violão é bom para música popular? Pois há comentátios que o SB é mais adequado para música barroca.
  8. haahahahahaahhahhahahaahhaahhaahha
  9. Realmente um notícia muito triste. Ele era realmente extraordinário.
  10. Pessoal, eu queria muito ir, mas infelizmente não será possível. Divirtam-se bastante e tirem muitas fotos. Luís.
  11. Também acho que deveria criar um tópico de vendas, principalmente por causa da organizacão.
×
×
  • Create New...