Jump to content

Glauber Alves

Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Glauber Alves

  • Rank
    New Member
  • Birthday 12/17/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Macaé - RJ
  1. Muito bom! Nossa, vendo a música sendo destrinchada, parece até que ficou mais bonita, ouvindo os detalhes mais pausadamente!
  2. Parabéns Renato! Também gostei das dia musicas postadas! Ficaram bem leves e bonitas na execução!
  3. Opa! Aproveitando o feriado para me atualizar nos vídeos! Trabalho e faculdade está dificultando. Muito bom esse Brejeiro com Orquestra, daria pra ficar ouvindo ele "inventar" moda nessa música o dia inteiro! Rapaz, depois de ouvir a 1ª música do Dominguinhos com Yamandu, estou pensando em me programar para assistir o show inteiro! hehe
  4. Achei esse vídeo fantástico! Não tinha visto ele com banda, altos improvisos!
  5. Aproveitando o ensejo, se alguém tiver dicas de outros encordoamentos para utilizar... Bom, eu utilizo essa Savarez Corum Alliance porque foram as únicas disponíveis em minha cidade que encontrei e que ficaram boas, eu testei antes dela a Augustini e D'adario Pro Arte, só não lembro os modelos, faz tempo. O meu violão é de tampo em Pinho, lateral e fundo em Jacarandá da Bahia e braço em Cedro. Se tiverem sugestões para essa configuração, irei testar.
  6. Bom, como fiquei na dúvida ontem, coloquei tensão normal apenas. Vou testa-las na próxima troca então! Hehe
  7. Boa tarde, Alguém já viu esse tipo de encordoamento, onde as cordas grave são tensão pesadas e as agudas tensão normal? Encontrei esse encordoamento e achei interessante, mas não coloquei em meu violão ainda. Será que pode trazer algum problema no instrumento? Ou se alguém já usou, sabe se são boas? O encordoamento é o Corum Alliance Savarez 500ARJ.
  8. Nossa! Essa Desvairada é muito boa! Karai Guedes... Vire e mexe procuro algo dele. Desde que vi pela primeira vez no Jô. Lembro de ter perguntado: o que este pirralho está fazendo com um 7 cordas? Hehe depois ele tocou El Negro del Blanco e estava com violão do Yamandu. Muito bom!
  9. Feliz 2016 a todos! Estou retornando ao fórum após um bom tempo ausente. Retornando ao fórum e retomando os estudos de violão. Espero aprender algo esse ano. A série do Yamandu sobre 7 cordas me deixou com água na boca em voltar a tocar! Hehe Bom ano de saúde e música a todos!
×
×
  • Create New...