Jump to content

shinfay

Members
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About shinfay

  • Rank
    New Member
  • Birthday 12/09/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Apesar de pouco participativo no Fórum (em questão do número de "posts") acesso todos os dias para ler os "posts" recentes e os antigos. Sempre aprendendo.
  1. Verdin, Parabéns pela escolha do Pinho Italiano, pelo que ouvi dizer do violão do Paulo feito em Abeto Rosso o som também ficou muito bom, pena que não tive a oportunidade de ouvi-lo. O seu é o com leque Bouchet? Passei lá hoje.
  2. Obrigado a todos pelos comentários e principalmente ao Paulo Marcos por fazer essa verdadeira obra de arte! E que som hein. Fico devendo ainda um vídeo e mais fotos. Abraço a todos.
  3. Olá gente, finalmente no último sábado (dia 20 de Setembro) recebi meu "filho" tão esperado. Posso dizer que estou muito satisfeito com o violão e pelo que venho acompanhando o trabalho do Paulo Marcos o Nº13 não deixou nada a desejar, o acabamento ficou maravilhoso. O som ficou bem encorpado, com graves presentes e primas com som "doce", nada estridente, realmente bem equilibrado. Vou deixar os "experts" comentarem a medida que forem conhecendo meu violão já que não toco tanto assim. Tampo: Abeto Alemão 8 anos Laterais e Fundo: Jacarandá Indiano Escala: Ébano Leque Harmônico: "Paulo Marcos" Tarraxas: Fustero Chrome Encordoamento: Augustine Regals Blue Ps: algumas fotos ficaram meio escuras porque tirei hoje no fim da tarde, outras com reflexo devido ao verniz (quase um espelho de tão liso e brilhante). Ficarei devendo fotos melhores quando tiver mais tempo.
  4. Ahahahaha, essa é boa Silvano! Estou tão ansioso que fico vendo e revendo as fotos que tenho do violão em construção! Fora que vou toda semana na casa do Paulo Marcos para acompanhar seu trabalho. O seu violão "Paulo Marcos" está previsto para quando? Abraços.
  5. Belíssimo violão! Esse jacarandá está maravilhoso.
  6. huh, se tiver um tempinho acho que deveria mesmo conhecer o Paulo Marcos pessoalmente, é uma ótima pessoa. jburgo, o meu violão "Paulo Marcos" eu encomendei em Março desse ano e somente essa semana que está entrando na fôrma (e a fila não estava tão grande como atualmente)... que espera... mas tá chegando no fim, só mais algumas semanas... Postarei fotos quando ficar pronto!
  7. Estive hoje na casa do Paulo e só tenho um comentário a deixar: esse violão ficou bonito, mas muito bonito mesmo. Tive a oportunidade ainda de conhecer o outro violão do Paulo Marcos de Cedro construído com essa mesma técnica, realmente o violão tem um som muito bom: alto, claro e bem equilibrado.
  8. E ai Paulo Marcos, Aparecerei ai sábado pela manhã por volta das 9 horas para ver esse belo violão que estás terminando, pode ser? Abraços, Shinfay Ps: O meu violão será o número 13?! É um número cheio de superstições mas eu até que gosto do numero 13! Ahahah
  9. Belíssimo violão Paulo! Esse já é o segundo violão com aquela técnica de construção nova certo? Realmente estou bem curioso para "apreciar" o som desse violão ai. Se curiosidade matasse hein... O meu violão é o próximo da lista?! Ahhaha Abraços, Shinfay Ps: vou ver se passo ai um dia desses, ok?
  10. Valeu Julian, Acompanho o Fórum diariamente desde o dia em que me inscrevi nele, infelizmente não participo muito, mas com certeza estou aprendendo bastante com os tópicos existentes. Estão todos de parabéns!
×
×
  • Create New...