Jump to content

canduta

Members
  • Content Count

    1,199
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About canduta

  • Rank
    Old Member
  • Birthday 03/21/1962

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.chorodebolso.blogspot.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8,814 profile views
  1. Gente, depois de muito tempo volto a postar, com novidades. Estou finalizando outro disco, dessa vez todo cantado. Vai se chamar Canções de Amor Caiçara. Trata-se de uma opereta, ou musical, onde contamos as história de um casal que se conhece descendo a serra, vindo pra Santos, e rola um romance entre os dois, que acontece em vários lugares da cidade de Santos. A coisa boa do projeto, é que conseguimos, entre os convidados que participam do disco, Chico Buarque, Zeca Baleiro, Carlos Careqa e Alberto Salgado, um sonho! Pra quem quiser saber mais do projeto, tem aqui um link pra uma matéria da Folha de São Paulo. O lançamento deve acontecer em março. Até mais. https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2018/12/chico-buarque-e-zeca-baleiro-cantam-em-disco-sobre-a-cidade-de-santos.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  2. Grande Eugenio, obrigado pelas palavras. Nosso disco é fruto de muito trabalho, de muita briga (sempre tem, hahahahaha), e de muita generosidade também de todos os envolvidos. Você ter no mesmo disco, tocando músicas suas, André Mehmari,e o Siqueira Lima,é um presente pra não esquecer pro resto da vida, artistas de talento muito acima da média,e de generosidade ímpar. Na tua resenha, só coloco que Partida é uma valsa da Débora, única música dela no disco. Realmente tem uma falha no processo final da mix, e o violão acabou ficando muito baixo. O prazo pra entrega tava super vencido, não houve como ajeitar, mas enfim. Pros amigos que quiserem ouvir: https://www.deezer.com/br/album/52887502 Aí o link do Deezer, mas está em todas as plataformas digitais.
  3. Os afrosambas dele e da Mônica, é disparado a melhor gravação que existe, e uma aula de arranjo de violão.
  4. Por um acaso assisti o Marco com a Mônica Salmaso no dia em que ele colocou a venda o CD e comprei.Eu gostei bastante, um repertório com coisas deles e alguns clássicos da música brasileira. os dois tem uma química legal, assisti uns dois ou três anos atrás, na Casa de Francisca, quebraram tudo.
  5. Já topei com ele no Rio de janeiro uns anos atrás, ele é sensacional, um australiano cheio de balanço.
  6. Estou lendo Uma História do Samba, do Lira Neto. Livro espetacular.
  7. A ideia é também termos uma distribuição física, vamos ver.
  8. Salve, Pacheco! Mão, pés, pernas e braços. Tem automóveis que já saem de fábrica só com multimídia, sem player de CD. Eu mesmo, ouço música muito mais pelo Deezer que qualquer outra coisa. Abraço .
  9. Senhoras e senhores, estamos nas plataformas digitais! https://open.spotify.com/album/4UaGD7YfIT21VerEOLKhDR?si=m3-R8jc1R4afgOphhPbbzg http://www.deezer.com/album/52887502
  10. Uia, que livro legal! Agora, o filme do Garoto, assim como o do Pixinguinha, nem sinal...
  11. Ouvi outro dia no Deezer. Impossível ouvir só uma vez, um baita disco!
  12. Tenho usado diariamente o Deezer, acho sensacional você ter ali a mão, zilhões de músicas, mas é desesperador a falta de informações.
  13. Meu povo, minha pova, boa noite! Ando meio sumido, mas volto com uma novidade. Enviei essa semana pra fábrica o novo CD do Choro de Bolso, e até o comecinho de novembro o terei na mão. São quinze músicas, três cantadas, as outras instrumentais. Participações pra lá de especiais, na verdade presentes lindos que ganhamos, do André Mehmari, do Duo Siqueira Lima, e do bandolinista Aleh Ferreira. Assim que o disco estiver nas plataformas digitais, posto aqui. Abraços!
  14. Isso é verdade! Mas mesmo assim as possibilidades são imensas.
×
×
  • Create New...