Jump to content

canduta

Members
  • Content count

    1,194
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About canduta

  • Rank
    Old Member
  • Birthday 03/21/1962

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.chorodebolso.blogspot.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8,398 profile views
  1. Estou lendo Uma História do Samba, do Lira Neto. Livro espetacular.
  2. CD Entidade

    A ideia é também termos uma distribuição física, vamos ver.
  3. CD Entidade

    Salve, Pacheco! Mão, pés, pernas e braços. Tem automóveis que já saem de fábrica só com multimídia, sem player de CD. Eu mesmo, ouço música muito mais pelo Deezer que qualquer outra coisa. Abraço .
  4. CD Entidade

    Senhoras e senhores, estamos nas plataformas digitais! https://open.spotify.com/album/4UaGD7YfIT21VerEOLKhDR?si=m3-R8jc1R4afgOphhPbbzg http://www.deezer.com/album/52887502
  5. Garoto - O Gênio das cordas - Documentário

    Uia, que livro legal! Agora, o filme do Garoto, assim como o do Pixinguinha, nem sinal...
  6. Yamandu - Recanto

    Ouvi outro dia no Deezer. Impossível ouvir só uma vez, um baita disco!
  7. Tenho usado diariamente o Deezer, acho sensacional você ter ali a mão, zilhões de músicas, mas é desesperador a falta de informações.
  8. CD Entidade

    Meu povo, minha pova, boa noite! Ando meio sumido, mas volto com uma novidade. Enviei essa semana pra fábrica o novo CD do Choro de Bolso, e até o comecinho de novembro o terei na mão. São quinze músicas, três cantadas, as outras instrumentais. Participações pra lá de especiais, na verdade presentes lindos que ganhamos, do André Mehmari, do Duo Siqueira Lima, e do bandolinista Aleh Ferreira. Assim que o disco estiver nas plataformas digitais, posto aqui. Abraços!
  9. Música VS Entretenimento

    Isso é verdade! Mas mesmo assim as possibilidades são imensas.
  10. MPB - Christophe Rousseau

    Muito legal, ainda semana passada estava falando de Saudações, pra um amigo, que tem uma harmonia muito interessante. Gol de placa do francês.
  11. Música VS Entretenimento

    O grande problema aí, para mim, é que nos tempos bicudos em que vivemos, só há espaço para o tal entretenimento. As rádios, de uma maneira geral, as TVs, grandes formadoras de opinião, quase não tocam, por exemplo, Tom e Chico, Pixinguinha e Jacob. Num mundo ideal, deveria haver espaço para o Michel Teló e para o Garoto. Quando se acha que arte, seja qual for, é só entretenimento, o mundo fica muito mais pobre. Existem opções muito interessantes, como o Spotify e o Deezer, onde a coisa é mais democrática, e você encontra de tudo, mas quantas pessoas tem o hábito de usar? E muitas, quando usam, fazem como na TV paga, onde existem centenas de canais mas o povo liga a TV e coloca na maldita Globo.
  12. Olha só o novo trabalho da Berta Rojas, me parece muito legal.
  13. Homenagem a Carlinhos 7 Cordas

    Pena o som ruim. O Serginho é um dos melhores flautistas que já conheci, além de gente finíssima. Brasília é uma cidade absurdamente musical.
  14. Songbook Nelson Cavaquinho

    O Nelson é um dos maiores compositores da história da música popular brasileira, e o balanço do violão e a voz são inigualáveis. Eu adoro ouvir Nelson Cavaquinho!
×