Jump to content

Almir Barbosa

Members
  • Content Count

    791
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Almir Barbosa

  • Rank
    Old Member
  • Birthday 07/07/1969

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Abreu e LIma - PE
  1. Tanto tempo sem postar e coincidiu de ser neste dia! Parabéns Paulão !
  2. Fala Pessoal! Fiz compra na SBM mês passado e recebi com 13 dias corridos e sem tributação! e pelos relatos dos colegas acho que dei sorte
  3. Se o preço for bom, vale apena para quem ainda não encontrou as cordas que melhor casem com seu violão ou quem fazer umas experiências.
  4. Melhor saber que não é grave, recuperação rápida pra você Marcos!
  5. O Paulo vai acabar sendo preso pela PF. por ter em sua própria casa um arsenal bélico deste porte! agora vai de Abreu, ninguém segura essa cara! certa vez o Paulo me falou que a escala 660 caiu bem em suas, que são mãos enormes..........
  6. rapaz vão dizer que eu só apareci por conta do sorteio tô nessa ! as cordas são boas, eu já usei e gostei..........
  7. Alguns colegas me disseram há pouco tempo atrás que o Sérgio tinha melhorado seus violões também no quesito ergonomia e que os modelos mais recentes, coisa de cinco, seis anos.....estão melhores em relação a tocabilidade.
  8. Esse garoto realmente precisa de um violão pra dar conta dele......o Tessarin vai resolver isso!!! o teu 1º e esse rozini sei não viu se não fosse o Pole tu tava ferrado!
  9. Pessoal o nosso garoto fez bonito e teve uma apresentação muito boa. e digo aos amigos aqui do fórun....... não é nada fácil encarar o auditório do conservatório totalmente lotado! no início haviam alguns lugares vagos acho que coisa de dez vagas e quando o Felipe ia iniciar a segunda música tudo ficou lotado, foi uma coincidência, claro, mais naquele momento ele estava justamente dando uma pausa pra respirar e reiniciar o recital quando levantou os olhos tava tudo lotado! e num silêncio absal !!!!!!!!!! tudo mundo só esperando o reinício ...... Felipe fiquei muito feliz por você, foi mais uma grande experiência heim! abraço
  10. essa música sempre causa muito impacto,além de muito bela e complexa, quando é bem executada causa a falsa impressão de não ser tão difícil quanto penso que ela realmente é. o cara toca bem pacas! e invertido ! caraca!
  11. Também não é assim Orlando. Eu mesmo sou um dos que critica os correios por sua incompetência, porém há momentos em que as coisas funcionam, na minha ultima compra foi assim e ao menos no meu caso nunca perdi uma encomenda da Strings e olha que estamos falando de João Pessoa(PB) e Abreu e Lima(PE) cidades que teoricamente deveriam ter maiores problemas. Agora que o serviço é ruim isso é! dos correios................
  12. Exelente iniciativa Newton!! Ja ouvi muita gente falar que faltava um espaço assim aqui, que além de divulgar o violão, visa reunir as pessoas que muitas vezes estão próximas mais não se conhecem e por conta disso ficam dispersas. O espaço esta bacana tudo bem organizado, começando do jeito certo.
  13. Bistré, penso que o procedimento deve ser esse mesmo, MAS os carteiros daqui ou não sabem disso ou fazem de contas que não sabe! e se eu não reclamar como ja fiz várias vezes fico no prejuízo.
  14. Lembren-se de programar como vai ser registrado todo o encontro, vcs tem o compromisso de aprimorar e formatar tudo para postar aqui pra gente!
  15. Vini qual será o dia mesmo, sei que é semana agora ?
×
×
  • Create New...