Jump to content

SantosReis

Members
  • Content Count

    226
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About SantosReis

  • Rank
    Member

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Alguém sabe como anda esse projeto de lei para não taxar a importaçao de instrumentos musicais?
  2. Desculpem... postei na pasta errada... se os amigos moderadores puderem transferir .... grato...
  3. ...e para quem gosta de Tarkovsky, a famosa cena do trem, em Stalker, de autoria de Edouard Artemiev http://www.youtube.com/watch?v=pPg7GaFZz3o:
  4. Eis a famosa trilha sonora (tema) do filme Solaris, de Andrei Tarkovisky, de 1972. Originalmente, no filme, foi gravada em órgão. Aqui, uma versão para violão. Espero que gostem. Abraço!
  5. Renato Meu instrumento de domínio é a flauta. E pelo que sei, o AudioScore transcreve automaticamente (até assovio!). Mas creio que no Finale seja necessário converter em midi e só depois transcrever ( como você explicou). Em todo caso, grato!
  6. Pessoal. Em outro tópico, não sei se entendi direito. Mas o procedimento de conversão de áudio para partitura é possível no software Finale 8? Ou existem outros a disposição, como o AudioScore Professional 3, da Neuratron? Preciso acelerar a transcrição de composições, que tem tomado um tempo lascado...
  7. Mas tem uma coisa...o editor (software) resolve muitos de nossos problemas com a qualidade do som, não?
  8. Eugênio ...800tinho é areia demais neste momentos....rs... para quebrar um galho, coloquei como limite ums 500 reais...ou um bom, usado, té esse valor...ainda terei que gastar ums 800 com uma nterface midi M Audio, masis uns 350 de fone AKG...sem falar no que já gastei no Imac... não é nada profissional...até porque não tenho uma câmara isolada...é para a "pré-demo"...rs
  9. Mais uma dica, Eugênio. Vou pesquisar... Preciso, neste primeiro momento, ver qual é o melhor custo benefício! Valeu!
  10. Julian Você quer dizer que o Finale, após a gravação, converte os dados de audio em partitura? Ou faz instantaneamente? PAra gravação, instalei o Logic Pro.... Mas terei que camelar um pouco, até aprender a lidar com o bichinho...
  11. Ainda, Julian Já cotei um AKG para fone. Baixei o Finale e estou transcrevendo meus trabalhos!....,No entanto, pretendo adquirir um software chamado Audiscore Professional 3. Ele transforma audio em midi, partitura. O problema é o preço. 175 euros. Não há versão crack.E tenho neura de usar o cartao de crédito na rede... E esse Nuendo?
  12. Gravações porcas?...Não seja modesto! Boas gravações, Julian! Parabéns!
  13. Valeu Julian! Sua sugestão é bem vinda! Só tem um problema. Não tenho predes isoladas de som para usar microfone com condensador. Tem problema?
  14. Olá, meus camaradas! Estou me preparando para gravar umas "coisinhas" no computador. E estou na dúvida quanto aos microfones. Para voz: SM 57, 58 ou Beta 58 da Shure? E para o violão ou flauta: dinamico ou com condensador? Eles estarão ligados a uma interface M Audio. E como tenho gasto muito tempo nas trasncrições para partitura - com o Finale, pretendo instalar um programa conversor de áudio para MIDI chamado AudioScore Professional 3, que converte em notas musicais. Alguém o conhece ou já utilizou esse programa. Abraço a todos e (meio atrasado!) um ótimo 2009!
×
×
  • Create New...