Mário Sampaio 0 Report post Posted July 15, 2008 Troquei as tarrachas do meu violão. As Condor que estavam nele estavam perdendo a precisão, após três anos de uso sem manutenção. A brincadeira é: quem adivinha a marca das novas tarrachas? Tarrachas antigas: Tarrachas novas: Share this post Link to post Share on other sites
Fredsalviato 0 Report post Posted July 15, 2008 Graf? Share this post Link to post Share on other sites
guto 0 Report post Posted July 15, 2008 Outra Condor? Share this post Link to post Share on other sites
GMorais 0 Report post Posted July 15, 2008 Tenho a leve desconfiança que são Condor, hehehe. Olha as que eu coloquei no meu Martinez: Se meus olhos não enganam, são as mesmas. Mário, quem acertou ganha o quê? Hehehehe Abraços, Gilson Share this post Link to post Share on other sites
Mário Sampaio 0 Report post Posted July 15, 2008 Ganha metade do meu salário de moderador! O prêmio será dividido entre você e o Guto. Ah, não teve graça. Foi mais fácil do que eu pensava. Eu até pensei em colocar umas tarrachas melhores. Tava de olho numas Schaller de R$ 200,00. Mas quando vi essa, toda bonitinha, por R$ 53,00... meu lado Tio Patinhas falou mais alto. Elas estão funcionando super-bem, vamos ver daqui a três anos, ehehehe... Share this post Link to post Share on other sites
guto 0 Report post Posted July 15, 2008 Hehehehe, as tarrachas do meu eram iguaizinhas, por isso acertei. Share this post Link to post Share on other sites
philos 0 Report post Posted July 15, 2008 Gilson, esse Martinez é recente? a cabeça mudou muito! Veja a do meu (de 98): Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius de Abreu 0 Report post Posted July 15, 2008 E aí, Felipe, sentiu diferença em inverter a ordem dos bordões nos pinos da tarracha? Share this post Link to post Share on other sites
GMorais 0 Report post Posted July 15, 2008 Felipe, este é de 2005. Comprei do meu professor. Ele foi construído em Santarém na escola de luteria, segundo ele. No selo está assinado pelo aprendiz e pelo Martinez. Ele tem alguns problemas de acabamento, como o verniz muito grosso, alterando muito a cor das madeiras, uma rachadura numa das faixas, disfarçada com verniz, mas sendo da escola de luteria se compreende. No documento consta como sendo o No. 02. A foto do selo: Aliás, já procurei informações na Net sobre o Martinez, seus violões, escola de luteria, e não existe quase nada. Posta umas fotos do seu aí, se puder. Abraços, Gilson Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius de Abreu 0 Report post Posted July 15, 2008 Aproveitando a carona, alguem sabe quanto está custando esse modelo de Schaller na Strings? http://www.strings.com.br/pt/index.php?opt...05&pesquisa[prod]=schaller Share this post Link to post Share on other sites