Jump to content
Sign in to follow this  
Mário Sampaio

Troquei as tarrachas

Recommended Posts

Troquei as tarrachas do meu violão. As Condor que estavam nele estavam perdendo a precisão, após três anos de uso sem manutenção.

A brincadeira é: quem adivinha a marca das novas tarrachas?

Tarrachas antigas:

imagem_013987.jpg.xs.jpg

imagem_014154.jpg.xs.jpg

Tarrachas novas:

imagem_060699.jpg.xs.jpg

imagem_062908.jpg.xs.jpg

Tenho a leve desconfiança que são Condor, hehehe. Olha as que eu coloquei no meu Martinez:

tarraxa2.jpg

tarraxa1.jpg

tarraxa3.jpg

Se meus olhos não enganam, são as mesmas.

Mário, quem acertou ganha o quê? Hehehehe

Abraços,

Gilson

Ganha metade do meu salário de moderador! :icon_twisted: O prêmio será dividido entre você e o Guto. :D

Ah, não teve graça. Foi mais fácil do que eu pensava.

Eu até pensei em colocar umas tarrachas melhores. Tava de olho numas Schaller de R$ 200,00. Mas quando vi essa, toda bonitinha, por R$ 53,00... meu lado Tio Patinhas falou mais alto. Elas estão funcionando super-bem, vamos ver daqui a três anos, ehehehe...

Felipe, este é de 2005. Comprei do meu professor. Ele foi construído em Santarém na escola de luteria, segundo ele. No selo está assinado pelo aprendiz e pelo Martinez. Ele tem alguns problemas de acabamento, como o verniz muito grosso, alterando muito a cor das madeiras, uma rachadura numa das faixas, disfarçada com verniz, mas sendo da escola de luteria se compreende. No documento consta como sendo o No. 02. A foto do selo:

180508065.jpg

180508066.jpg

Aliás, já procurei informações na Net sobre o Martinez, seus violões, escola de luteria, e não existe quase nada. Posta umas fotos do seu aí, se puder.

Abraços,

Gilson