Jump to content
Gelao

O que você está ouvindo agora?

Recommended Posts

Dei uma mudada e voltei a ouvir a trilha sonora de Across the Universe. Uma bela releitura de parte da obra dos Beatles.

De vez em quando é bom variar mesmo. Hoje vim trabalhar ouvindo Kings of Leon e Johnny Cash B)

Muito bons!!! Ambos são muito loucos! Quais cds?

Do Kings of Leon eu vim escutando o "Because of the Times", terceiro disco deles. Já escutou? Tá realmente muito bom!

Johnny Cash eu tenho uma pancada de arquivo solto que eu compilei em um CD e botei pra rodar, aleatoriamente :)

Onte e hoje foram dias dedicados a McCoy Tyner:

-The Real McCoy

- Sahara

- Trident

- c/ Stephane Grappelli - One On One

- c/ Stanley Clarke & Al Foster (Telarc)

- Plays John Coltrane (Live at Village Vanguard)

- McCoy Tyner Trio & Michael Brecker - Infinity

- What The Worlds Need Now (The Music of Burt Bacharach)

- Songs for My Lady

- Time for Tyner

- Tender Moments

:thumbsup:

Gelão

Você já ouviu o outro disco que eu citei da Cristina (Cristina Buarque e Terreiro Grande)? É muito bom também.

Esse disco é excelente, pra mim é dos melhores dos últimos anos em matéria de samba, sem exagero. Coisa finíssima! Ouço com bastante frequência. Além desse, tenho escutado muito samba e choro, sou um cara extremamente previsível em matéria de música.

Admito que tenho influências de Bach a Strauss, de Pink Floyd a Sex Pistols, de Titãs a RPM. No entanto, ouço toda essa gama de músicas muito raramente, em algum momento de lucidez. Fora isso, é a mesma ovedose de sempre, Pixinguinha, Jacob, Cartola, Paulinho da Viola, Clara Nunes...