Jump to content
Sign in to follow this  
Eugenio

1 Ano de Fórum

Recommended Posts

O dia 14 de agosto virou a data oficial de aniversário do fórum e a gente tem muita coisa pra comemorar neste primeiro ano. Estão todos de parabéns pela data! Hoje somos 924 usuários cadastrados. As estatísticas gerais são:

Só em 2008 tivemos mais de um milhão de acessos de 140 mil visitantes únicos. Gente do Brasil e do mundo inteiro. Os países que mais acessaram foram: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Áustria, Austrália, Espanha, Canadá, China, Grã-Bretanha e Japão.

O browser mais utilizado é o Internet Explorer, com 67% da preferência, seguido pelo Firefox, com 29% e com o Safari na lanterna, com 4%.

O fórum hoje tem mais de 1700 links em sites externos, ou seja, outros sites têm feito referência à página principal do fórum ou aos tópicos aqui discutidos. Isso sem contar os sistemas de busca, que são um item à parte.

Os usuários mais ativos são: Julian Ludwig, Eugenio, Vinicius de Abreu, Guto, Mário Sampaio, Dilson, Humberto Teté, Edgard Thomas, GFR (Guilherme), Fred, Gelão, Ruben, Almir Barbosa, Rocha, Felipe Santos, Bisdré, Polegário, Samir, Adair e Samuel Huh.

Tem um monte de números bem interessantes e surpreendentes, mas não vamos encher a cabeça de ninguém com estatísticas, o importante é que o espaço é de todos! Parabéns!

:thumbsupsmiley::present::cake:

É... Rápido, não?

Parece até que foi ontem...

Parabéns a todos!! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

Parabéns a vocês, moderadores, que tornam esse fórum um ambiente agradável e convidativo a todos os participantes. O negócio é tão bem tocado que eu mesmo achei que tinha já uns anos de fórum quando me cadastrei aqui.

Tem um monte de números bem interessantes e surpreendentes, mas não vamos encher a cabeça de ninguém com estatísticas, o importante é que o espaço é de todos! Parabéns!

:thumbsupsmiley::present::cake:

Não sei quanto ao resto, mas eu adoro números interesantes e surpreendentes. Por mim, pode encher a cabeça de estatísticas. E parabéns pra gente [tô sem ponto de exclamação no teclado. E sem parênteses também]

Parabéns a todos nós, que fazemos este fórum!

Aos moderadores, meu agradecimento especial e o reconhecimento de quem já frequentou outros fóruns. Aqui reina o bom senso, a democracia e o esírito de equipe.

:parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

:parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

Eu gostaria de agradecer imensamente a todos os usuários que participam deste espaço, seja através de perguntas ou respondendo-as; através de comentários, resenhas,etc. São vocês que fazem "a coisa acontecer" aqui. A participação de cada um é o que nos faz existir, portanto eu gostaria de AGRADECER A TODOS OS USUÁRIOS!!!

É muito bom participar de um ambiente desses! Parabéns pra vocês!!!

:parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

Gostaria de agradecer a todos! e em especial aos Moderadores, colaboradores e amigos

Que já fiz até então

PARABÉNS MENBROS DO FÓRUM ! ! ! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

Este fórum é o lugar dos sonhos pra quem gosta de violão e música!!!!

Parabéns a vocês, moderadores, que tornam esse fórum um ambiente agradável e convidativo a todos os participantes. O negócio é tão bem tocado que eu mesmo achei que tinha já uns anos de fórum quando me cadastrei aqui.

Realmente, a moderação está de parabéns pelo esforço e pela forma como vem gerenciando o espaço (se bem que a gente também não dá tanto trabalho, vai...hehehehe).

Tomara que continuemos nesse clima de camaradagem e que o Julian consiga dormir mais que uma hora por dia nos próximos anos. :risadinha:

Não sei quanto ao resto, mas eu adoro números interesantes e surpreendentes. Por mim, pode encher a cabeça de estatísticas. E parabéns pra gente [tô sem ponto de exclamação no teclado. E sem parênteses também]

Já viu algum engenheiro que não adore números interesantes e surpreendentes? Pois é, mande os números completos dotô!

Abraços!

Parabéns ao Fórum, parabéns aos moderadores, que como já disseram, conduzem este espaço com grande competência e muita tranquilidade (concordo com o Guto, a gente não dá muito trabalho mesmo :rolleyes: ).

Enfim, parabéns a todos nós, que temos um espaço como este para trocarmos idéias e experiência.

É um privilégio participar desta comunidade.

Vida longa ao Brazilian Guitar / Violão Brasileiro! :parabens: