Jump to content
Sign in to follow this  
edvalson

Cordas Ernie Ball

Recommended Posts

Nunca as experimentei ( nem conhecia...). Um confrade despejou elogios sobre elas, mas ele é dessas pessoas que comumente respondem a uma frase curta com pelo menos um par de parágrafos, otimista incorrigível... (imaginem que ele está esperando um violão desses chineses "abrir mais o som" :risadinha::risadinha::risadinha: ...)

Algum colega mais realista conhece as Ernie Ball?

Nunca as experimentei ( nem conhecia...). Um confrade despejou elogios sobre elas, mas ele é dessas pessoas que comumente respondem a uma frase curta com pelo menos um par de parágrafos, otimista incorrigível... (imaginem que ele está esperando um violão desses chineses "abrir mais o som" :risadinha::risadinha::risadinha: ...)

Algum colega mais realista conhece as Ernie Ball?

a linha para baixo elétrico é excelente, para violão na verdade nunca ouvi falar.

Certa vez, numa emergência, comprei um jogo de Ernie Ball por que na loja só tinha Elas, e Gianinni.... como as Gianinni pra mim não servem nem pra linha de pesca, comprei essas.... aconteceu o que eu ja sabia mesmo antes de comprar: TAMBÉM não servem nem pra linha de pesca!!!

Abraço!!!

Pra guitarra são as minhas preferidas, de longe. Pra violão nunca experimentei.

qual guitarra vc tem?

estava pensando em comprar um strato para meu home studio.

Mas nada caro pois só iria usar para gravar.

Alguma sugestão de uma strato com bom custo benefício?

Vale a pena alguma de luthier?

Eu tenho uma Squier japonesa da década de 80.

Se você quiser gastar pouco, numa guitarra estilo strato, sugiro a Shelter Vintage 62.

Outra sugestão são as Squier "Bullet", ótimo custo x benefício.

Se quiser algo mais "moderno", com Floyd Rose, estas coisas, sugiro a Cort, ótimo custo x benefício também.