Jump to content
Sign in to follow this  
danieldeutsch

Alguém conhece?

Recommended Posts

Alguém conhece o violão Angel Lopes?

vi na principal loja de Rio Claro, é um instrumento de uma série de luthier mas fabricano na China não entendi muito bem.

Testei dois e achei o som EXCELENTE para faixa de preço. O tampo era maciço, não sei se lateral e fundo também.

Bom acabamento. Mas o som que chamou atenção mesmo. Preços por volta de 1.3.

Pesquisando a internet, não encontrei nada de Angel Lopes. O que encontrei foi o Angel Lopez.

Tem no Mercado Livre o instrumento Violão Angel Lopez by Stag Acústico Profissional (não tenho idéia o quer dizer isso) por R$ 1100.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839...g-jacmusic--_JM

Vi alguns outros (modelos ???) na Internet por R$ 360.

Se for por R$ 1.3 o valor, creio que é comprar no escuro. O pessoal tem falado muito bem (e muito mal) do Tagima Ulisses Rocha praticamente nesta faixa de preço.

O instrumento que você viu, qual modelo era ?

Acho que seria interessante você voltar na loja e perguntar / anotar qual modelo e características do instrumento e voltar aqui! Volta amanhã com mais alguma informação que o pessoal te ajuda.

Sobre instrumento de Luthier fabricado na China o negócio é o seguinte, pegam alguém de renome (cantor, compositor, ...) como é o caso deste Angel lá na Argentina (pelo visto), encontram um Luthier com um modelo específico, fabricam SDSC (Só Deus Sabe Como) e lançam no mercado o instrumento.

Boa sorte!

Nunca vi violão da Stagg, mas se julgar pelas guitarras... São lindas, lá na vitrine da loja, mas se você pega pra olhar de perto, o acabamento é ultra tosco, vergonhoso, inaceitável, dá até medo de se cortar com um traste ou enfiar uma farpa no dedo.

Pesquisando a internet, não encontrei nada de Angel Lopes. O que encontrei foi o Angel Lopez.

Tem no Mercado Livre o instrumento Violão Angel Lopez by Stag Acústico Profissional (não tenho idéia o quer dizer isso) por R$ 1100.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839...g-jacmusic--_JM

Vi alguns outros (modelos ???) na Internet por R$ 360.

Se for por R$ 1.3 o valor, creio que é comprar no escuro. O pessoal tem falado muito bem (e muito mal) do Tagima Ulisses Rocha praticamente nesta faixa de preço.

O instrumento que você viu, qual modelo era ?

Acho que seria interessante você voltar na loja e perguntar / anotar qual modelo e características do instrumento e voltar aqui! Volta amanhã com mais alguma informação que o pessoal te ajuda.

Sobre instrumento de Luthier fabricado na China o negócio é o seguinte, pegam alguém de renome (cantor, compositor, ...) como é o caso deste Angel lá na Argentina (pelo visto), encontram um Luthier com um modelo específico, fabricam SDSC (Só Deus Sabe Como) e lançam no mercado o instrumento.

Boa sorte!

Prezado colega Westphalen.

O Daniel esteve na loja e experimentou o instrumento, perguntando, apenas, se alguém conhece o fabricante.

Deu boas referências do violão.

Comprar no escuro, que eu saiba, é comprar sem experimentar o instrumento.

Ele experimentou na loja e gostou.

O fato do violão ter pouca ou nenhuma referência na internet é irrelevante. Ou seja, nem tudo que existe no mundo está na internet...

E qual é a certeza que vc tem do Angel ser argentino ?

Quais modelos vc viu a R$ 360,00 ?

Quanto à abordagem da fabricação na China, vc apenas deduziu, fez um comentário vazio, mencionou cantor, compositor, do tipo "ouvi dizer". :conversa-mole:

E vc experimentou o Tagima do Ulisses Rocha ? Qual foi a sua impressão ? Nos passe essa informação ...

Conheço pessoalmente o Daniel, já teve vários instrumentos bons (dentre eles, Martin, Samuel Carvalho) e ele não abriu o tópico para fazer uma resenha desse violão. E se ele quisesse, faria, pois teria capacidade para isso.

Me desculpe Westphalen, mas acho que vc foi bem grosseiro com o Daniel na sua forma de expressar ( - volte amanhã na loja... - ) como se fosse um pai dando ordens a um filho desobediente... :thumbsdownsmileyanim:

Respeito é bom e não faz mal à ninguém..

Abs.

nitsuga