Jump to content
Sign in to follow this  
Mário Sampaio

Forró Brasil e Feira de Mangaio

Recommended Posts

Pessoal,

Eu e o Luiz Felipe, em meados de novembro do ano passado, gravamos Forró Brasil (Hermeto Paschoal) e Feira de Mangaio (Sivuca e Glória Gadelha). O Luiz tirou de ouvido do CD do duo Siqueira-Lima e eu fui marcando os acordes.

Tem algumas notinhas erradas, e vários acordes mascados mas, enfim, deu nisso aqui:

Um abraço,

Mário.

Rapaz, vocês têm química tocando juntos, continuem mandando os vídeos e pensem em investir mais seriamente no dueto!

Caramba, Feira de Mangaio é uma das minhas músicas favoritas! Parabéns, Mário, ficou muito bom. O Luiz Felipe toca bem pra diabo, hein?

EDITADO. Acabei de imprimir a partitura da Feira de Mangaio. Esse vídeo de vocês me empolgou e vou mandar pro solista da minha famigerada roda de choro, espero estar tocando essa música em breve. Valeu, Mário!

Aliás, a roda de choro é hoje. E aí, Vina, vai lá? Bisdé?

Não vou elogiar porque o Mário é vascaíno hahaha. Será que vamos nos encontrar ano que vem na segundona? Abraço mano!

Valeu pelos comentários pessoal! tocar esse tipo de música é realmente empolgante, não dá vontade de parar! hehehe

Humberto, tocar só a melodia não é difícil, comece bem devagar que depois que vc pega a mecânica da coisa fica mais fácil, e qd menos perceber já vai estar tocando legal e puxando a galera na roda! manda ver aí!

Ah, e não sou vascaíno, sou muito gente boa! hehehe

Queria muito ter ido no encontro do pessoal do fórum, marquem outro logo!

abração!

Pois é, o Luiz é gente boa, pena que é flamenguista, ehehehehe... Brincadeiras à parte, é um privilégio tocar com esse cara, manda muito. Ele já prometeu que vai dar as caras no próximo encontro do fórum.

Bisdré, do jeito que a coisa vai, ano que vem vai rolar clássico carioca na segundona... Fogão e Duque de Caxias, kkkkkkk

Obrigado a todos que ouviram!