Jump to content
Sign in to follow this  
Eduardo F

Cordas

Recommended Posts

Da última vez que pedi já estava tendo Maré Vermelha e chegou nuns 20 dias, foi tranquilo. mas depois de ouvir os depoimentos até fiz uma encomenda ontem, porque se demorar tudo isso mesmo eu ia acabar ficando sem cordas.

Nunca tive problemas de não chegar. E compro bastante tranqueira, fora as cordas, de fora.

:no: O problema, ou melhor os "extravios" não são praticados pelos carteiros do Ceará e sim pelos componentes dos postos de aduana em S.Paulo, Rio de Jameiro ou Paraná. Quanto a Brasília vai ver o pessoal dos correios se sente ofuscado pela roubalheira posta em prática pela politicada aí residente. :eat:

Antes os funcionários públicos faziam operação tartaruga pra forçar o governo a aumentar os salários. Hoje o governo faz operação tartaruga com os contribuintes pra aumentar a arrecadação. :thumbsdownsmileyanim:

Pessoal, eu acho que de todas as cordas que já testei, as primas Imperiais até então são as minhas favoritas, mas sinto pouco volume nelas, comparadas as outras cordas que tambem testei, sinto tambem que são um pouco moles ao toque, qual seria a opção mais semelhante as Imperiais, sendo que com mais volume e sem ser as Regals ? seriam as New Crystal ?

obrigado

abraço

Eu acho as new cristal muito boas. O som é tão bom quanto o das imperials, que são as minhas preferidas da Augustine. Acho q a new cristal tensão normal equivale à imperial. De você acha a imperial mole, talvez fosse bom testar a new cristal tensão alta.

Eu acho as new cristal muito boas. O som é tão bom quanto o das imperials, que são as minhas preferidas da Augustine. Acho q a new cristal tensão normal equivale à imperial. De você acha a imperial mole, talvez fosse bom testar a new cristal tensão alta.

Compreendo Mário, vou fazer o seguinte, vou pedir as New Crystal tensão média e alta pra testar.

obrigado

Vocês me assustaram com os prazos de entrega e até antecipei minha conta já esperando uma baita demora. Resultado, comprei dia 17/07 e chegou hoje, dia 08/08, hehehehe. Que bom!

Aliás, comprei uns 4 livros (usados, cada um de um vendedor diferente) e um kindle mais ou menos na mesma época das cordas. Todos chegaram começando na semana passada até hoje.

Ou eu sou muito sortudo ou São Paulo está menos pior nas entregas do que os outros estados.

Salvo engano, a SRF está concentrando a "malha" da aduana nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. As outras cidades brasileiras recebem as encomendas após a análise/liberação que ocorre numa daquelas tres cidades. Por isso a demora exagerada...