Jump to content
rcandro

Arranjo de Tiro ao Álvaro

Recommended Posts

Teté, quando eu postei aqueles vídeos do João Bosco eu comentei sobre esse arranjo e você disse que gostaria de ver, mas só vai dar pra ouvir.

Renato, meus parabéns, que coisa mais legal, puta arranjo bacana! Gostoso de ouvir, muito gingado, adorei. Posso dizer, como fã do Adoniran e aspirante a sambista, que esse está entre os melhores arranjos de samba que já ouvi, manteve bem o clima da música, com a pegada de samba mesmo! Não sei nem o que falar, sou só elogios! Parabéns e muito obrigado por compartilhar!!!

Nossa, já ouviu umas 10 vezes, sensacional!

Isso é que é ser totalmente feliz em um arranjo, pegada, suingue, movimento das vozes, baixos , acentos e etc, parabéns mesmo!

Abraços

Bicho, meu firefox tá aberto desde ontem, só pra poder ficar dando play sempre hahaha :D

Putz, o pessoal não exagerou. Legal demais!

Acho que "de muito bom gosto" resume bem os arranjos do Renato, como disseram antes.

Mais um interessado nessa partitura aí!

Se tiver ela escrita me mande o preço por MP, por favor, parece muito legal de tocar, além de tudo.

Putz, o pessoal não exagerou. Legal demais!

Acho que "de muito bom gosto" resume bem os arranjos do Renato, como disseram antes.

Mais um interessado nessa partitura aí!

Se tiver ela escrita me mande o preço por MP, por favor, parece muito legal de tocar, além de tudo.

É Renato, se tiver escrita pode mandar o valor por MP, agradeço desde já.

Abs

Renato, assino embaixo do que o pessoal já falou. Ficou muito bom mesmo, uma delícia de ouvir. Parabéns! :parabens::worshippy: