Jump to content
rcandro

Arranjo de Tiro ao Álvaro

Recommended Posts

"Posted 02 February 2010 - 09:02 AM

Olá Renato

Valeu meu amigo, temos uma história muito parecida em relação à iniciação no violão, eu também comecei sozinho, autodidata com meus 12 anos, e só mais tarde com 18 anos já na faculdade de engenharia, estudei por um ano violão clássico, até o ponto que o curso de engenharia ocupou todo meu tempo e a partir daí o violão prá mim passou a ser apenas um hobby.

Mas você continuou estudando e desenvolveu sua técnica de arranjos e composições com muita propriedade. Por isso parabéns pelo seu trabalho.

Pelo que vi no seu site, suas composições são de muito bom gosto, e também não acho que você faça música para "se aparecer". rs rs rs. (Me fez lembrar que baixou um extraterrestre aqui no fórum outro dia, rs rs rs).

Tenho acompanhado seus arranjos na revista Violão Pro e você ao lado do Nilo, são duas pérolas que temos aqui no Fórum que temos que enaltecer a agradecer por estarem aqui conosco.

Um abraço a todos. "

Léo,

Abradeço mesmo!

O Renato está mandando muito bem!

Léo, ta aí o link pra baixar, mas repare que a execução está bem ruinzinha, é por sua conta e risco.

http://www.renatocan...emp/maninha.mp3

Nilo, que bom que você gostou, valeu mesmo.

Esse negócio de gravar me deixou com a pulga atrás da orelha, comecei a achar que estou dando bobeira.

Afinal, enquanto não tenho as músicas para fazer exatamente o que quero, gravar o que já tenho, além de um grande exercício de depuração técnica e musical pode me ajudar a abrir alguns caminhos.

Vou pensar seriamente nisso como um CD de demonstração, obrigado Eugênio, Álvaro e Rods.

Abraços

Renato,

Sem querer chover no molhado (mas ja chovendo - para parafrasear o chato do Jo Soares), os teus arranjos estao lindos e merecem um CD sim. Me poe na fila pra comprar! Eu entendo a sua visao de um CD que "tenha algo a dizer." Mas eu sou daqueles que valoriza muito mesmo que seja uma unica composicao ou arranjo que me toca eh isso para mim eh o suficiente para justificar a "publicacao" da obra. E para mim as suas composicoes e arranjos tem uma coerencia que se encaixariam bem num CD.

Siga adiante essa ideia!

marlon

Pessoal, nem sei o tempo de vida deste topico, e infelizmente so pude escutar essa maravilha agora.

Meu entusiasmo e o meu jeito implusivo de ser, me leva a dizer:

MUITO- FODA!!!!

Renatao, faz mais arranjos deste tipo, que o povo agradece. Coisa linda!

Pretendo um dia chegar nesse nivel, de poder fazer meus proprios arranjos tao bem quanto.

Ganhou mais um fã!

Abraço!

Tá marcando mesmo, Renato. Tem tudo pra lançar um ótimo disco!

Vina, acho que você pode mudar de idéia depois do encontro no dia 6, hehehe!!!

Renato,

Sem querer chover no molhado (mas ja chovendo - para parafrasear o chato do Jo Soares), os teus arranjos estao lindos e merecem um CD sim. Me poe na fila pra comprar! Eu entendo a sua visao de um CD que "tenha algo a dizer." Mas eu sou daqueles que valoriza muito mesmo que seja uma unica composicao ou arranjo que me toca eh isso para mim eh o suficiente para justificar a "publicacao" da obra. E para mim as suas composicoes e arranjos tem uma coerencia que se encaixariam bem num CD.

Siga adiante essa ideia!

marlon

Pessoal, nem sei o tempo de vida deste topico, e infelizmente so pude escutar essa maravilha agora.

Meu entusiasmo e o meu jeito implusivo de ser, me leva a dizer:

MUITO- FODA!!!!

Renatao, faz mais arranjos deste tipo, que o povo agradece. Coisa linda!

Pretendo um dia chegar nesse nivel, de poder fazer meus proprios arranjos tao bem quanto.

Ganhou mais um fã!

Abraço!

Obrigado pelas palavras gentis Marlon e Thiago.

Abraços.

Gente, tava organizando minhas músicas aqui, e achei o a gravação desse arranjo sensacional do Renato (que por esperteza, salvei no pc para poder escutar depois. Até porque, esses links sempre expiram com o tempo). :lol:

[ARROBA]rcandro e o esquema de passar o arranjo, ainda tá rolando? Valeu!