Jump to content
Sign in to follow this  
humbertotete

Sétimo encontro Brazilian Guitar - resenhas, fotos e vídeos

Recommended Posts

Isso, vamos agilizar um encontro pra tocar choro. Eu vou tentar pela enésima vez manter uma constância com o pessoal do choro, amigos do Teté lá na USP, e agora que eu tenho as terças-feiras totalmente livres, deve vingar de vez.

Quanto ao Bisdré, o cara manda bem e é coringa mesmo (violão, cavaco, pandeiro, servir petisco, cerveja gelada, engraxar o sapato), o cara é um mestre!

Na arte de engraxar sapato eu to ainda aprendendo. As vezes sai umas manchas na meia. Mas é a vida! Uma hora eu aprendo. Já servir petiscos é uma das especialidades que tenho. Se tiver fogão no salão e puder usar posso fazer uma calabresa na cachaça pra vcs ou biscoitos de cachaça. Obviamente sem nenhuma pretensão de deixá-los bêbados. Vcs quem sabem.

Vixi, sendo assim vou vender umas tralhas aqui pra ter grana a tempo de ir pro próximo encontro :lol:

Eu queria muito ter ido pra conhecer você e o Canduta! O resto do pessoal eu já conheço, são todos ótimos.

Espero muito poder ir no próximo e que vocês apareçam também :)

Vina, não faltará oportunidade, também quero conhecer pessoalmente você, o Bisdré, o Guto, enfim, todo mundo que parece muito gente boa, e também o Gênio que quem sabe um dia aporte aqui em terras brasilienses. :thumbsup:

Renato, foi muito legal te conhecer, você é um cara muito gente boa! Pena que não ouvimos você tocando.

Você também é muito gente boa Teté, foi um prazer. :thumbsupsmiley:

Senti um pouco a falta dos recitais e de tocar todo mundo junto, não que tenha críticas ao encontro, mas esperava um encontro mais de pessoas e menos de instrumentos.

Acho que sou muito romântico. :blush:

Romantico? Os unicos romanticos aqui desse fórum é Guto e eu, e isso um com o outro. Nem venha tomar nosso posto!

Vamos dizer que você é afetivo, hehehe.

hummm que coisa mais gay...

De uma certa forma, eu contribui e muito para "desconfigurar" o encontro. Tentei dar um ar mais voltado para um test drive do que um encontro propriamente dito.

Queria aproveitar a oportunidade para mostrar alguns violões que não são muito comuns de serem vistos, principalmente juntos, e também colocar umas feras (professor Guedes e Everton) para tocar. No próximo, vou praparado para encher a cara e conversar mais.