Jump to content
Sign in to follow this  
humbertotete

Sétimo encontro Brazilian Guitar - resenhas, fotos e vídeos

Recommended Posts

Canduta, fizemos a vaquinha e já lhe enviamos seu violão. Só que a vaquinha só deu pra um Tonante verde.

Quando receber manda uma resenha pra gente!thumbsupsmiley.png

Então 21 não dá. E na semana seguinte acho que tenho outro casamento.

Pode ser começo do mês que vem?

Assim que receber o duende verde faço a resenha.

Que tal se fizermos no dia 10 ou no dia 17 de abril? Que voces acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Vinícius

Teremos os feriados da semana santa no início de Abril.

Como dia 02 é sexta feira santa portanto feriado, vou sugerir ao Paulo Tai que comece o evento na sexta e vá até domingo dia 04, aí teríamos uma super maratona dos violões, tudo patrocinado evidentemente pelo Guto casamenteiro, rs rs rs.

O hotel pode ser o Maksoud Plaza não vou me importar não, ok ?

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, eu não me ofendi não! Eu entendi que o encontro é mais amistoso mesmo, mas eu sou MANIACO por test drive e acabei direcionando para esse sentido.

Sou muito desencanado e não levei qualquer comentário para o lado da critica, MESMO!

Também acho que tem de haver duas partes, onde uma é mais séria e a outra é o famoso "bota pra quebrar" com alcool à vontade, chorinho e tudo mais.

Com relação à tocar nos violões, sem problemas mesmo. Somente peço alguns cuidados a mais, mas é só! Os double top tem 0,6 mm de espessura em cada folha e num rasgueio errado, o tampo ganha um pequenino furo unsure.gif.

Ja estou estudando pra participar do recital do próximo encontro. Vou tocar a Catedral e o Estudo 1 do Villa.

Vamos procurar um lugar com melhor acustica e, também, dar sossego para os vizinhos do Tai, coitados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro casamento? O pessoal tá perdendo a noção...

Por mim no começo do mês tá ótimo. Que tal no dia 04??

Pra mim não dá, eu e a Débora tocamos todos os domingos na hora do almoço.

No sábado dia 3, nós vamos tocar num casamento tbm.

Esse negócio de achar uma data de consenso é maravilhoso13.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, como vocês são dificeis... heheh.

Leo, tinha me esquecido dos feriados, ai não dá mesmo, quero ver se consigo dar uma escapada de São Paulo pra organizar as idéias nesse tempo.

Aceito muito bem pro meio de Abril, sem galho nenhum. Façamos num sabado então, Canduta? Ai dá pra você ir e se a Débora quiser, também!

Legal que ai eu tenho um tempo hábil pra falar com o Euclides também, com ele tem que ser 1 mês de antecedência e lembrando toda semana, se não ele esquece!

Share this post


Link to post
Share on other sites

-Acredito que o Canduta e o Bisdré tenham mais dificuldade com a agenda (por questões profissionais) e sugiro a escolha das datas começando por eles.

-Acho que o sábado é um bom dia, visto que temos colegas que vem de longe, dai tem o domingo para compensar

-Acho fantástico o fato do Tai estar cedendo o local há tanto tempo mas concordo com o André que seria interessante pensar num local com uma acústica mais favorável, afinal o assunto é música.

-Sei que é meio careta essa questão de organização, mas a coisa bem planejada fica legal para todo mundo e aproveitamos melhor o tempo. Tem que tem um "chato" no meio organizando, senão não vira.

-Um encontro desses com o nível do pessoal que tem participado, merece mais tempo...4 horas é pouco.

-Tem que tem um tempinho para cheers.gif certo Garrido ? (rs)

- Sugiro expulsão sumária aos canistas devilsmiley.gif

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Vinícius

Teremos os feriados da semana santa no início de Abril.

Como dia 02 é sexta feira santa portanto feriado, vou sugerir ao Paulo Tai que comece o evento na sexta e vá até domingo dia 04, aí teríamos uma super maratona dos violões, tudo patrocinado evidentemente pelo Guto casamenteiro, rs rs rs.

O hotel pode ser o Maksoud Plaza não vou me importar não, ok ?

Abraços a todos.

Beleza Léo, vou desfazer a reserva do último andar do Fasano (onde ficaram a Beyoncé e a Madona) então. Vou economizar uns trocos com a mudança pro Maksoud.risadinha.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente. Ó, esse papo de data que todo mundo pode é ilusão. Eu escolher a data é uma ilusão maior ainda. Porque as coisas pintam do nada. Posso falar "dia tal eu vou" e 2 dias antes aparecer um trabalho que eu não possa recusar (não que eu recuse muito trabalho, mas vcs entenderam). Quant ao Hotel do Leo que vai ser bancado pelo Guto, acho que o Léo merece algo melhor que o Maksoud. Porque não o famoso Hotel Morumby? Ali no Largo da Batata? Muito bem frequentado. De repente ele até se enturma com a galera do quarto do lado. Só leva lençol! hahahah

Canduta, to escrevendo o arranjo pra vcs! Isso é sério! heehehe. André! Que papo é esse de um rasgueado mais forte furar o tampo do seu violão? Poxa, como vou usar os espetos de churrasco pra tocar a peça que escrevi especialmente pro encontro? Assim num dá! Vcs estão podando um compositor genial!

E como diz o filósofo Beto Jamaica: "Conheci uma menina que veio do sul..."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×