Jump to content
Sign in to follow this  
humbertotete

Sétimo encontro Brazilian Guitar - resenhas, fotos e vídeos

Recommended Posts

Como vi que tinham poucas fotos dos violões em si, resolvi colocar aqui mais algumas, ressaltando os instrumentos. Como já tem fotos do Wagner na minha primeira postagem, não coloquei mais nenhuma aqui.

image-2E99_4B9AB6AC.jpg

André e seu Ruck

image-1C0F_4B9AB6AC.jpg

André e o Arone do Tai

image-DC0E_4B9AB6AC.jpg

André e seu Fanton

image-4CAB_4B9AB6AC.jpg

Éverton e o cavaquinho tongue.gif do Huh

image-3861_4B9AB6AC.jpg

Filho do Novaes e o Samuel Carvalho do Prox

image-5FD0_4B9AB6AC.jpg

Julian e um Novaes cordas de aço

É isso aí, moçada, acho que agora tem uma cobertura um pouco melhor dos violões, que são o mote principal do encontro.

Abraços

Aqui vão alguns videos que eu fiz:

Canduta & Debora

Prof Guedes tocando Recuerdos de La Allambra no Gernot Wagner- Setimo Encontro Brazilian Guitar

http://www.youtube.c...h?v=_1wvC1XWKns

Prof Guedes tocando Recuerdos de La Allambra no Robert Huck - Setimo Encontro Brazilian Guitar

Prof Guedes tocando Preludio 1 do Villa Lobos no Fanton - Setimo Encontro Brazilian Guitar, com participação da Claudinha destruindo uma mesa!!! 24.gif

Prof Guedes tocando Estudo 1 do Villa Lobos no Roberto Gomes - La Pintada - Setimo Encontro Brazilian Guitar

Prof Guedes tocando Preludio 3 do Villa Lobos no Arone - Setimo Encontro Brazilian Guitar

Caramba, só de lembrar do Prof. Guedes tocando o Recuerdos até dá arrepio! Esse foi um dos momentos altos do encontro! Pena que no YouTube perde-se muito na qualidade do som, mal dá pra notar o quanto fala alto esse tal do Gernot. Quem viu sabe doq ue eu tô falando. E, se não me engano, foi o violão que o prof. Guedes mais gostou.

Humberto,

Suas fotos estão fantásticas. Esse encontro deve mesmo ter sido fenomenal! Bom ver o Éverton cheio de energia!parabens.gifparabens.gifparabens.gif

Legais os videos, Canduta e a Débora fazendo bonito e o trêmolo do Guedes faz jus aos elogios, muito lindo!

É engraçado notar também que todo mundo fica torto pra tocar o cavaquinho do Huh. Ô negócio pequeno!

Perguntas:

É impressão minha ou o Fanton é um pouco maior que os outros? Na foto parece.

Não tem video do Novaes de aço? Esse não é o do Huh não, né?

Ah, então foi a Claudinha!!! Eu até postei lá no video, deu uma baita explosão no meio da música risadinha.gif.