Jump to content
Sign in to follow this  
sandroyuri

Entrevista com o Luthier Bill Kelday

Recommended Posts

My link

Abaixo segue o link para a entrevista com o Luthier William C. Kelday (Bill Kelday)

Para os interessados em fingerstyle( violões com cordas de aço) a entrevista pode ser interessante.

Bill foi meu professor e é um luthier talentoso e obstinado na busca pela perfeição.

Ainda não ví um instrumento que se compare aos instrumentos que vi serem produzidos por ele na Workshop em Campsie Glen no ano de 2005.

Aos que tiverem interesse em ouvir sound samples, recomendo uma visita ao site KELDAYGUITARS ou checar os cds de Tony Mc Manus, Gordon Duncan e Mark McGrath.

link:::: http://www.guitarben...hier-interview/

Sandro, como curiosidade, você saberia dizer quanto custa um violão dele lá nos Estados Unidos?

Abraço e vou ler a entrevista.

Sandro, como curiosidade, você saberia dizer quanto custa um violão dele lá nos Estados Unidos?

Abraço e vou ler a entrevista.

Oi Guto, nos EUA, eu não sei por quanto sai um instrumento dele,da ultima vez que vi , custava quase 8 mil dolares. mas no Reino Unido sai entre 4 mil e 5 mil libras por um baritono, um OM ou por um 000. Uma TERZ sai mais barata.

da uma olhada no site dele. la tem uma descrição completa de materiais e preços.

esse é o site dele.:::: http://www.keldayguitars.com/

Valeu!

Oi Sandro, desculpe, eu cheguei a entrar no site dele antes de perguntar e não tinha reparado que tinha preços. Também só foi perceber que ele estava no Reino Unido depois... hehehehe.

Lindo trabalho o dele, pelo jeito você teve um professor de alto nível.