Jump to content
Sign in to follow this  
Fredsalviato

Samba da segurança

Recommended Posts

Um abraço para todos, gostaria de mostrar uma pequena musica que fiz para a SIPAT da empresa aonde trabalho, a musica e a letra são de minha autoria, a gravação foi feita (de improviso) no estudio de um amigo, o cavaco que se ouve é o meu (Lucenir) com tampo de cedro

A proposta era uma letra simples, com o objetivo de falar da segurança no trabalho, um tema um pouco pesado, que eu tentei fazer ficar mais leve.

O solo vocal é de uma amiga (Lais)

Um grande abraço para todos.

samba da segurança

Edited by Fred

Parabéns, Fred! :parabens:

Olha, do jeito que a coisa vai, quem sabe o Julian te contrata lá na Jacarandá .:risadinha:

Abração!

Agradeço à todos, desculpe a mancada, já confirmei e a conta esta ativa novamente, coisas de marinheiro de primeira viagem...

Estou com o tempo um pouco atrapalhado, mas retornando as atividades, atualmente estou estudando flauta doce (contralto) e estudando as partituras dos Beatles que ganhei a um tempo atrás, arranjos muito legais aliás.

O violão TS3 está com o som muito gostoso, bem mais maduro e aberto, com certesa um belo investimento, meu próximo passo será um violão de aço de luthier, aprendi que um instrumento de luthier, ainda que de uma linha mais simples, tem incomparavelmente muito mais qualidade do que um de fabrica, ainda que o preço seja superior.

um grande abraço a todos

Edited by Fred