Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

Amigos,

Alguem encomendou algo de fora recentemente e está com problemas para receber? Eu encomendei 3 jogos de cordas na Strings há mais de 1 mês, quase 2 na verdade, e ainda não os recebi.

Estou com receio do pacote ter se perdido. Nesse caso entro em contato com quem?

Abraços

Vina, estou com problema, encomenda de fevereiro, na verdade até chegou,mas, voltou, ai venho matendo contato com eles, disseram que já reenviaram, mas até agora nada, acham que se perdeu na alfândega. De qualquer forma, se não chegar dessa vez, eles garantiram que em até 60 dias manda outro, são 5 jogos de cordas.

O jeito é reclamar com a strings, falar com os correios é perder tempo eles não resolvem nada!

Hoje me parece que receber em tempo e sem problemas passa a ser uma questão de sorte, isso é triste.

Na minha ultima compra tive sorte.

Strings tá atrasando mesmo, mas fique tranquilo que você recebe.

Fiz uma compra no dia 2 de março e recebi só de 20 de abril.

Conversando vi que tá atrasando em média 2 meses, mas recebe, e acho que ainda vale a pena.

Comprei 10 jogos de cordas e recebi livre de impostos e taxas.

Edited by Dilson

:thumbsupsmiley: Compras internacionais pagas com Paypal se não chegarem em até 45 dias após o pagamento, você pode abrir uma disputa no centro de resoluções do Paypal. Eles confirmam o não recebimento e reembolsam o valor pago. Essa é a regra e os vendedores sabem disso. Há quem ache isso desleal com o vendedor etc. Pra quem pensa assim só há duas alternativas: rezar pra que suas compras cheguem ou se conformar com o prejuízo, quando elas são "perdidas nos correios". O correio brasileiro é recordista em "extravios" de encomendas internacionais, notadamente as que não tem número de rastreamento. Por conta disso a grande maioria dos vendedores internacionais não enviam para o Brasil; ou enviam somente via EMS, UPS, FEDEX etc. Neste caso, dependendo do valor do que se está comprando, o frete mais o imposto de importação podem chegar até a dez vezes o valor da compra. :thumbsup:

Tô no aguardo de um DVD da amazon, a data prevista de ehtrega pelo site é depois de amanhã, ainda dentro dos 1 mês, no mínimo, habituais.

E posso escrever pros caras xingando em portugues mesmo?

Quando tive problemas, usei uma ferramenta do google e mandei bronca , eles entenderam e resolveram tudo!

O correio no Brasil é um saco quando se trata de encomendas internacionais. A grande chance é da culpa ser deles, e o pior, tem muitas empresas no exterior que acabam deixando de despachar para o Brasil por conta desse "buraco negro" que engole encomendas sem ninguém saber onde vão parar.

Infelizmente, se não tiver número de rastreamento, não tem nada que se possa fazer em relação ao correio, quem acaba levando o prejuízo é o consumidor ou a empresa que enviou, quando o pato deveria ser pago pelos correios.

Pois é, eu acabei mandando um e-mail pra Strings pra saber o que aconteceu, mas tenho certeza que a culpa é dos correios daqui mesmo. Acabarei pagando outra encomenda, porque também não é justo os caras arcarem com a incompetência dos nossos correios, eles sempre enviaram tudo direitinho pra mim.