Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

Pessoas, recebi a minha encomenda hoje. Para minha surpresa, o correio tinha tentado entregar justo no dia em que abri esse topico, mas não tinha ninguem em casa pra receber então a encomenda voltou.

Estou aqui com meus jogos novinhos, estoque reabastecido. A proposito, encomendei uma Savarez Cantiga New Cristal para experimentar essa linha nova, vamos ver como elas se saem.

Abraços

Bom pra você Vini ainda bem que chegaram..

Agora um detalhe, os correios tem esse hábito de informar que a encomenda voltou porque não tinha ninguém no endereço ou porque no endereço informado não tinha ninguém com o referido indicado pra entrega. Acho que isso é conversa! aqui onde moro ja tive de ir buscar nos correios as encomendas três vezes e se assim não o fizesse teria perdido os produtos que iriam voltar para o local de origem.

Outro detalhe os carteiros são os mesmos, tudo gente conhecida que fazem sempre as mesmas rotas de entrega e os caras dizem na cara de pau as mesmas desculpas!

P*t@ que r&o"]P[ARROBA]r&o !!!! HÔ gente incompetente!!!!!

Pessoas, recebi a minha encomenda hoje. Para minha surpresa, o correio tinha tentado entregar justo no dia em que abri esse topico, mas não tinha ninguem em casa pra receber então a encomenda voltou.

Vai ver o cara do correio viu este tópico e ficou com pena ou peso na consciência... :18:

Ou então ficou preocupado em ter a desculpa recorrente repetida, conforme revelou o Almir...

Tô no aguardo também. Roendo pé de mesa já doido pra ouvir John Williams em HD risadinha.gif

John Williams em HD? :interrogacao:

Bom, aqui em casa já tentaram entregar uma parada uma vez que num tinha ninguém. Eles não estregaram, mas deixaram uma espécie de aviso junto com as cartas. Dizendo que havia uma encomenda e que ela tentaria ser entregue novamente daqui 2 dias. Para deixar alguém avisado ou coisa do tipo. E isso é um impresso oficial dos Correios. O Carteiro tem um bloco desses. Então eu digo... o nosso correio é extremamente competente. Essa mania de falar que sempre foi o nosso correio que perdeu as coisas tá bem errada.

O Rocha encomendou um DVD do Harry Potter em HD, pra ouvir a trilha do John Williams. O Rocha é fã de Harry Potter, tanto que chamam ele no conservatório de Rocha, O Bruxinho do Violão.

Parei, parei...

Ai meu deus risadinha.gifrisadinha.gif

Gênio, é aquele seville in concert do JW!