Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

:thumbsupsmiley: Infelizmente o correio brasileiro é uma, das muitas empresas públicas brasileiras, que só merece críticas. Postagens de origem internacional sem número de acompanhamento teem 98% de chance de não chegarem. E se chegarem teem quase 100% de chance de não serem tributadas. Postagens com número de acompamhamento teem mais de 90% de chance de chegarem e quase 100% de chance de serem tributadas em 60% do preço que o pessoal da RF achar que você pagou. Conclusão: compras feitas no exterior via correios, temos alta probabilidade de sermos roubados.:thumbsup:

Obs: Dados estatísticos tendo por base meu histórico de compras internacionais via correios.

Edited by Orlando

Já não sei mais o que fazer, comprei 5 jogos Regal blue, em fevereiro, 3 semanas depois chegou mas, ai a moça que trabalha no Ap de um amigo, endereço para onde eu sempre envio falou que não morava nenhum Marcos, putssss, ela nem pra pegar... ai voltou, e ela só avisou a Zé Raimundo dois dias depois, não deu para ele interceptar mais, foda. Venho falando com a Strings, eles já reenviaram, e faz tempo... não sabemos o paradeiro, eles acham que pode ter perdido na alfândega. Não sei mais o que fazer... em dos contatos com a strings, eles disseram que se até 60 dias eu não recebesse, eles enviariam a encomenada sem ônus, que mancada essa, pior que tô precisando, e vou encomendar de novo, acho que esse chega antes.

Edited by Marcos César

Pessoal,

Nem tudo está perdido! Fiz um pedido em 23/04 e recebi hoje. Acho importante relatar os casos de sucesso (Pra minha sorte, fui o felizardo!) pra não criar um clima de "terrorismo" no tocante a remessas internacionais. Claro, existem problemas, mas não em 100% dos casos. E foi por remessa simples, pelo correio, sem rastreamento...:risada5:

Um grande abraço, e um ótimo fim de semana a todos.

:thumbsupsmiley: " Nem tudo está perdido! Fiz um pedido em 23/04 e recebi hoje." :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:

Faça uma fezinha na mega sena, se você não tiver esgotado toda sua cota de sorte... Quem sabe você poderá transformar-se em um homem rico da noite para o dia. :thumbsup:

Também não é assim Orlando. Eu mesmo sou um dos que critica os correios por sua incompetência, porém há momentos em que as coisas funcionam, na minha ultima compra foi assim e ao menos no meu caso nunca perdi uma encomenda da Strings e olha que estamos falando de João Pessoa(PB) e Abreu e Lima(PE) cidades que teoricamente deveriam ter maiores problemas.

Agora que o serviço é ruim isso é! dos correios................

Meu último pedido de cordas demorou exatamente um mês. Chegou essa semana.

Nunca deixei de receber nada e já comprei até que bastante coisa de fora. Às vezes demora, mas pelo menos até agora sempre chegou.

São 60 dias sim, a propria funcionária deles me confirmou isso.

Rapaz, eu pago o modo de envio mais barato, custa 13 dólares, chega sempre em 3 semanas certinhas.