Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

Po, então fui enganado! Ou vou começar a dar o endereço do MArcos! Aí ele me manda por encomenda simples! É mais barato e eu rastreio! hehehe

Po, então fui enganado! Ou vou começar a dar o endereço do MArcos! Aí ele me manda por encomenda simples! É mais barato e eu rastreio! hehehe

Pode mandar! heheheh, Rapaz, sempre chega em semanas contadas, essa última chegou, mas, a faxineira do meu amigo que arrumou todo esse estresse. Encomendei mais 5 jogos de Regal, e falei com a strings, eles vão reenviar as que se perderam.

Edited by Marcos César

A última compra que fiz na Strings, comprei dia 23/03 e chegou na quarta-feira passada (04/05) ou seja, menos de 60 dias.

Na verdade nunca tive nenhum problema com a Strings todas as compra que fiz lá chegaram

Edited by Ivan Reis

:thumbsupsmiley: Comentando com um amigo sobre estes atrasos inexplicáveis dos correios, notadamente nas correspondências (em especial de objetos) internacionais, ele me falou que isso não é por acaso. São determinações desse bando que assumiu o governo, retardar a entrega dos objetos internacionais como forma de inibir esta modalidade de compra. Alguém ouviu falar sobre isso? Vindo desse governo tudo, de ruim, é possível. O aumento de 4 pontos percentuais no IOF dessas transações já é uma forma de contenção. E as que são "extraviadas"? É por ordem de quem? Ou é uma ação própria dos funcionários dos correios?:parabens:

:thumbsupsmiley:A paciência do povo de Maceió-AL, com os desmandos e o péssimo serviço dos correios, já chegou no limite. Mais de um caso de agressão a carteiro já foi registrado. Esta não é a solução, por vários motivos. Entre eles é que a culpa não é apenas dos carteiros e os verdadeiros culpados são intocáveis. Mas que alguma coisa tem que ser feita, isso tem. :devilsmiley:

:thumbsupsmiley: O site da RF é com certeza bem mais completo, sobre o assunto. Lá consta o número da portaria e toda explicação sobre a regulamentação de tal atividade etc. O problema não é a parte teórica da coisa e sim a prática. O pessoal da RF lotado nos correios, setor aduaneiro, ou não conhece em profundidade o que está fazendo ou aplica a lei ao seu bel prazer por pura certeza de que nada acontece contra eles. Eles ignoram os valores contidos nos invoices que acompanham as encomendas e aplicam tributação sobre valores irreais, tirados sabe Deus de onde. A portaria da RF é bem clara, a tributação tem que ser aplicada sobre o valor efetivamente pago pelo produto mais custo de envio. Na falta desta informação é que é permitida a tributação com base em tabelas, sabe-se lá tiradas de onde.:devilsmiley:

Recentemente, fizeram uma reportagem acerca dos atrasos dos Correios entre estados brasileiros.

A exemplo disso, mostraram que uma encomenda de NY para o Brasil chegou mais rápido do que um trâmite entre estados brasileiros.

Portanto, como minha mãe diz: "o negócio está feio e sem nome está no meio"....

Eu compro da Strings ja há uns 5 anos, e nunca tive problema com encomenda não chegar. Ja recebi em 18 dias, e ja recebi em quase dois meses... mas recebi e tudo perfeitamente bem. Ja recebi cordas com problemas, relatei o problema e enviei fotos, me foram enviadas novas cordas sem ao menos eu ter que enviar as cordas com problemas de volta!!!

Sobre os correios... well... a coisa não anda bem mesmo. Estão acontecendo problemas de demora nas entregas, e alguns extravios... há quem diga que o desleixo é proposital pois esta em vias de entrar em processo de privatização...

Comigo ainda não aconteceu nada, e olha que eu compro MUITA coisa do Exterior. Cordas, captações de violão, tranqueiras chinesas pelo DealExtreme... e sempre recebi tudo certinho e dentro do prazo.

Abraço!