Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

Chegou!!!!! Caraca! que da hora! funciona mesmo!

Agora posso fechar outro pedido. haahaha

Do jeito que eu toco direto... melhor pedir 6. É todo dia na pressão e tenho 3 violões. ô vida dura!

:thumbsupsmiley: "" Ja recebi em 18 dias, e ja recebi em quase dois meses... mas recebi e tudo perfeitamente bem. Ja recebi cordas com problemas, relatei o problema e enviei fotos, me foram enviadas novas cordas sem ao menos eu ter que enviar as cordas com problemas de volta!!!""

Receber encomendas internacionais sem número de acompanhamento, via correios brasileiro, é quase a mesma coisa que acertar numa loteria. Receber em 18 dias é quase a mesma coisa que acertar a mega sena duas vezes seguidas. Já perdi a conta das encomendas perdidas, "extraviadas" pelo nosso eficiente e correto correio, vindas sem núro de rastreamento (ou seja postagem econômica), vindas da China, USA, Canadá, Kong Kong, Tailândia, Taiwan, Singapura, Reino Unido, Japão, e outros que não lembro agora. E podem ter certeza o problema é aqui no Brasil. Há vendedores internacionais que mandam, via email, foto do pacote que eles nos mandam, mostrando a etiqueta com o endereço do destinatário etc. :devilsmiley:

Orlando,

Quantas encomendas internacionais voçê já perdeu através dos correios?

Rapaz, acho que eu devo ser muito sortudo, mesmo! Eu nunca perdi uma encomenda de compra internacional e espero que continue assim! :thumbsup:

Pela sua teoria eu já seria um homem milionário...

... basta somar os prêmios de loteria que já ganhei.:risadinha:

Abraço,

Ruben

Pois é Ruben... eu também vou começar a jogar na Loteria eu acho, hehehehe....

Uma ÚNICA vez fiz uma compra via Priority Mail, com numero de rastreio e tudo... e recebi em 9 dias o aviso para pagar o imposto no correio e retirar. Fora isso, sempre peço o modo de envio mais barato, sem rastreio e sem nada. Nunca perdi NADA e sempre Recebi TUDO.

Talvez, Orlando, o seu problema tenha ligação com algum centro de distribuição aí no seu estado.

Agora me lembrei de um caso de um conhecido que enviou um ACORDEON do RS para o Teresina - PI, e o instrumento SUMIU de um centro de distribuição em Teresina mesmo. Havia o Registro de chegada no CD, e o destinatário nunca recebeu o instrumento. Por sorte havia sido enviado com seguro e valor declarado e o Remetente foi ressarcido.

Abraço!