Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

Também nunca perdi uma encomenda internacional enviada por correio.

Já comprei diversas vezes na Strings, comprei na B&H, comprei no Japão (fone de ouvido), na http://www.stewmac.com/ e em outros diversos lugares.

Vou jogar na loteria. rsrsrs

Orlando,

Quantas encomendas internacionais voçê já perdeu através dos correios?

Rapaz, acho que eu devo ser muito sortudo, mesmo! Eu nunca perdi uma encomenda de compra internacional e espero que continue assim! :thumbsup:

Pela sua teoria eu já seria um homem milionário...

... basta somar os prêmios de loteria que já ganhei.:risadinha:

Abraço,

Ruben

:worshippy: Como eu falei Ruben, já perdi a conta das encomendas internacionais que deixei de receber. Até o ano passado eu fazia mais de trezentos pedidos/ano. Alguns o vendedor devolveu o dinheiro, outros enviou outro pedido em outros casos recebi devolução de pagamento através de disputa no Paypal. Mas a grande maioria eu perdi mesmo. Onde o problema ocorre eu não posso afirmar. Mas eu desconfio que seja nos pontos de "peneira" aduaneira: Rio de Janeiro, São Paulo ou São José dos Pinhais-PR. Quando a postagem é do tipo com rastreamento via de regra é tributada, independente do valor, de quem seja o remetente etc. Normalmente a tributação é feita com base em um valor absurdo, irreal. Neste caso o serivço não é tão moroso, ora tem dinheiro pro patrão. Atualmente para não viver irritado com esses desmandos dos correios, compras internacionais somente as inevitáveis e com rastreamento. :risadinha:

Poxa, Orlando, pela estatística aqui no tópico é você que é azarado e não os outros que são sortudos, hehehehe. icon_twisted.gif

Se eu tivesse que apostar, apostaria que é "alguém" aí na sua região o problema. Além do pessoal daqui do fórum conheço muita gente aqui em Sampa que compra muito via internet, internacional, e recebe normalmente.

Claro, às vezes demora bastante, mas uma hora chega.

Poxa, Orlando, pela estatística aqui no tópico é você que é azarado e não os outros que são sortudos, hehehehe. icon_twisted.gif

Se eu tivesse que apostar, apostaria que é "alguém" aí na sua região o problema. Além do pessoal daqui do fórum conheço muita gente aqui em Sampa que compra muito via internet, internacional, e recebe normalmente.

Claro, às vezes demora bastante, mas uma hora chega.

:thumbsupsmiley:Pode até ser Guto. Mas, esqueça o pessoal que você conhece e os membros do fórum que recebem suas encomendas, mesmo que demoradas, e dá uma olhada no site www.reclameaqui.com.br e procura Correios. Talvez lá seja o portal dos azarados. Que fique bem claro que estou falando de remessas sem número de rastreamento.:rolleyes:

Hahahaha, tô ligado, que tem MUITA reclamação, isso tem. Só estava te enchendo mesmo...

Será que algum "afilhado" do Palóffi está estagiando num correio na sua rota? Tá parecendo. ph34r.gif

Acabei de receber a nova encomenda feita em 05/05/2011, mas a de 31/01/2011 recebi e-mail deles falando que mais uma vez voltou putzzzzz, pior que agora eles falaram que eu terei que pagar no envio, putzzzzzzzzzzz, são 5 jogos Augustine regal blue.

Um amigo que é carteiro, me falou que quando retorna a encomenda e o remetente reenvia, o carteiro que é safado olha, esse endereço já era e fica voltando sempre, foda.

:thumbsupsmiley: As encomendas postadas dos Estados Unidos através do USPS, correio oficial de lá, mesmo a postagem econômica First Class recebe um número de alfândega do tipo LC, LJ, ou LNxxxxxUS. Peça ao vendedor que te informe esse número. Com ele você saberá quando sua encomenda sai pra ser entregue, ou através de um CEE ou de um CDD. Quando a encomenda sai pra entrega aparece a indicaação: data/hora - CEE ou CDD - nome do CDD ou CEE - SAIU PRA ENTREGA. Se você não receber e ao final do dia aparecer a informação destinatário ausente ou endereço incompleto ou endereço insuficiente, você vai ao CEE ou CDD responsável por esta entrega e retira pessoalmente sua encomenda. Pra isso é preciso checar diariamente através do portal de rastreamento (SRO) dos correios. :thumbsup:

:thumbsupsmiley: As encomendas postadas dos Estados Unidos através do USPS, correio oficial de lá, mesmo a postagem econômica First Class recebe um número de alfândega do tipo LC, LJ, ou LNxxxxxUS. Peça ao vendedor que te informe esse número. Com ele você saberá quando sua encomenda sai pra ser entregue, ou através de um CEE ou de um CDD. Quando a encomenda sai pra entrega aparece a indicaação: data/hora - CEE ou CDD - nome do CDD ou CEE - SAIU PRA ENTREGA. Se você não receber e ao final do dia aparecer a informação destinatário ausente ou endereço incompleto ou endereço insuficiente, você vai ao CEE ou CDD responsável por esta entrega e retira pessoalmente sua encomenda. Pra isso é preciso checar diariamente através do portal de rastreamento (SRO) dos correios. :thumbsup:

Obrigado! Orlando.

Edited by Marcos César