Jump to content
Sign in to follow this  
Vinicius de Abreu

Atraso em Entregas

Recommended Posts

No sentido Brasil ==> EUA parece que funciona melhor.

Esses códigos LC/LJ/LN não eram rastreados, isso mudou hoje em dia?

Galera... mudando de pato pra ganso...

Alguém aqui já comprou alguma coisa no site da GSP? Eu achei lá uma partitura do Laurindo que eu tava procurando. Custava 5 dolores. Comprei. EU não queria comprar o songbook inteiro só por causa dessa música. Mas daí paguei, mas num tem como saber nem se o pedido foi feito, nem se foi aprovado, nem se nada. Porque aquele lixo de site num tem nenhum lugar do tipo "Coisas que eu comprei".

Alguém sabe como aquilo funciona? Eles entregam pro Brasil?

Abraço

No sentido Brasil ==> EUA parece que funciona melhor.

Esses códigos LC/LJ/LN não eram rastreados, isso mudou hoje em dia?

:thumbsupsmiley:Eugenio, rastrear tipo o Priority ou o EMS não rastreia. Quando sai pra ser entregue é que aparece no SRO a indicação: saiu pra entrega.:thumbsup:

Bisdré,

Eu já comprei lá na GSP, mas desde que eles condicionaram o envio por courier( UPS) que eu desisti de fazer negócio com eles. Tentei até comprar um livro depois disso, mas a UPS apresentou uma série de empecilhos e eles terminaram extornando a compra do meu cartão de crédito. Isso já faz uns anos - acho que foi em 2007 - mas não tenho certeza!

Abraço e boa sorte!

Galera... mudando de pato pra ganso...

Alguém aqui já comprou alguma coisa no site da GSP? Eu achei lá uma partitura do Laurindo que eu tava procurando. Custava 5 dolores. Comprei. EU não queria comprar o songbook inteiro só por causa dessa música. Mas daí paguei, mas num tem como saber nem se o pedido foi feito, nem se foi aprovado, nem se nada. Porque aquele lixo de site num tem nenhum lugar do tipo "Coisas que eu comprei".

Alguém sabe como aquilo funciona? Eles entregam pro Brasil?

Abraço