Jump to content
Sign in to follow this  
França

Apresentação e Diapasão de Forquilha

Recommended Posts

Oi pessoal, é o meu primeiro contato por aqui, queria saber onde compro um Bom diapasão de forquilha, daqueles de metal, só que eu procuro o melhor, um alemão, pois tenho um bem pebinha, não sei se emite a nota Lá corretamente.

Abreu, vou dar uma olhada na loja, mas o que seria melhor, o pequeno, médio ou grande ? qual a diferença entre eles ? desde já obrigadíssimo.

Abreu, vou dar uma olhada na loja, mas o que seria melhor, o pequeno, médio ou grande ? qual a diferença entre eles ? desde já obrigadíssimo.

O peso.

Já achei na Vitale e vou fazer o pedido do médio. Eu pensava que talvez o maior produzisse um som mais alto, mas se é só questão de peso prefiro o médio, Agradeço a vocês pela ajuda, um grande abraço e obrigado.

Oi Orlando, essa caixa serve pra amplificar ? vende tudo junto ? eu usava um afinador eletrônico, um Korg, mas daí ouvi falar no afinador de garfo e me perguntei se era mais preciso que o Korg, daí comprei um pebinha pensando que era tudo igual, mas depois já ouvi falar que o alemão era o mais preciso e ainda não fechei negócio na vitale, então queria saber onde você comprou esse, pois se eu não tomar cuidado vou terminar com uma coleção de afinador :24:

Nossa, legal esse diapasão com essa caixinha eim? Eu só não compraria um desses porque não cabe no case, deve ser ruim carregar isso. O garfinho voce enfia na gavetinha do case e pronto.