Jump to content
Sign in to follow this  
rocha

I encontro violonístico em Pernambuco

Recommended Posts

Amigos, de 27 a 30 haverá o I encontro violonístico de Pernambuco, numa homenagem aos 50 anos de música do professor Henrique Annes.

Entre os recitais que acontecerão, eu participarei tocando dia 28 :) Será um recital curto mas bem bacana.

É sempre bom estar envolvido em algo assim principalmente quando a vida tenta empurrar a gente pra distante por causa das obrigações. É um gás a mais pra voltar e concentrar nos estudos, além de ser muito bom saber que as pessoas confiam a ponto de te convidar pra participar =)

Taí o link do cartaz, fica o convite a quem puder aparecer! http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/307728_165058746912502_100002251342683_334977_1466380834_n.jpg

Vou tocar as que já tão na mão há mais tempo Vina:

Milonga - Jorge Cardoso

Mosaico - Nonato Luiz

Inspiração - Garoto

Mazurka-choro - Villa

Tango en skai - Roland Dyens

Tô devendo atualizar esse repertório, mas tá bronca. Podia até ter colocado a Valseana mas achei melhor ir seguro!

Amigos, de 27 a 30 haverá o I encontro violonístico de Pernambuco, numa homenagem aos 50 anos de música do professor Henrique Annes.

Entre os recitais que acontecerão, eu participarei tocando dia 28 :) Será um recital curto mas bem bacana.

É sempre bom estar envolvido em algo assim principalmente quando a vida tenta empurrar a gente pra distante por causa das obrigações. É um gás a mais pra voltar e concentrar nos estudos, além de ser muito bom saber que as pessoas confiam a ponto de te convidar pra participar =)

Taí o link do cartaz, fica o convite a quem puder aparecer! http://a5.sphotos.ak...466380834_n.jpg

Fiquei sabendo pelo facebook.

Sucesso!

Abração

Valeu gente :) Foi muito bacana lá, tava mais tranquilo que o esperado aí deu pra aproveitar bastante!

A coisa que mais me deixou contente foi ter visto o Almir depois de um bom tempo. Temos que nos organizar pra visitar o Ruben logo!

Pessoal o nosso garoto fez bonito e teve uma apresentação muito boa.

e digo aos amigos aqui do fórun....... não é nada fácil encarar o auditório do conservatório totalmente lotado!

no início haviam alguns lugares vagos acho que coisa de dez vagas e quando o Felipe ia iniciar a segunda música tudo ficou lotado,

foi uma coincidência, claro, mais naquele momento ele estava justamente dando uma pausa pra respirar e reiniciar o recital quando levantou os olhos tava tudo lotado!

e num silêncio absal !!!!!!!!!! tudo mundo só esperando o reinício ......

Felipe fiquei muito feliz por você, foi mais uma grande experiência heim!

abraço

Ruben, eu gravei aqui, mas das músicas que já tem lá no canal do youtube só tem mais duas novas, a milonga e a mazurka, o resto já foi tocado no recital anterior, vcs acham que vale a pena colocar de novo mesmo assim?

Almir, disse e repito, fiquei muito feliz por vc ter ido! :D foi muito bacana, mesmo!

Acho que sim. Põe lá pra gente ver...

Ruben, eu gravei aqui, mas das músicas que já tem lá no canal do youtube só tem mais duas novas, a milonga e a mazurka, o resto já foi tocado no recital anterior, vcs acham que vale a pena colocar de novo mesmo assim?

Almir, disse e repito, fiquei muito feliz por vc ter ido! :D foi muito bacana, mesmo!