Jump to content
Sign in to follow this  
Marcosviolao

Adesivos para unha postiça

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Um aluno acabou de adquirir, foi inventado por um violonista, é super firme e qualquer um pode usar se m prejudicar a saúde, já que não pecisa de cola.

Com certeza a solução para quem tem problemas com unhas.

Abraços!

http://www.ricoguitarnails.com/International-Prices-Ordering.html

continuo adepto da boa e velha bolinha de ping-pong no momento do desespero. no mais, cuidar das unhas.

Bisdré, acho que vc entendeu... a bolinha de ping pong ou unhas compradas em casa de cosméticos serão coladas ao adesivo: pega o adesivo cola na unha natural e depois coloca a postiça.

O adesivo eh show de bola, muito firme.

Pra mim resolveu 100%

A dica foi de um amigo aqui do forum, Andrezao ( Andre Perigo) ...vale a pena testar.

Parece ser interessante, uma pergunta: essas unhas postiças, ou até mesmo a bolinha de ping pong (risadinha.gif) mudam muito o som ao tocar?

Eu recorro ao super bonder quando quebro por algum vacilo.

Já usei bolinha de ping pong (usava da marca Shield, salvo negano) no polegar, mas o formato das minhas unhas provocava certa dor à medida que as minha unhas cresciam. Explicando: minhas unhas crescem igual a unha de "gavião", então eu colocava a postiça de bolinha de modo a "corrigir" essa inclinação da unha pra baixo. No final achei anti-natural essa solução e desisti da bolinha. É bem verdade que o som fica bem mais cheio com a bolinha - com um mínimo de ataque já sai um sonzão, então a dificuldade era tocar trechos em "piano". Por isso desisti dessa solução.

Eu uso os adesivos dupla-face e as unhas da marca Kiss Active Oval.

Meu som nunca foi grande coisa, mas consegui mantê-lo mesmo usando essas unhas.

Como prevenção, tomo capsulas de gelatina e uso um creme para as unhas naturais antes de dormir. Faço isso para não detonar as unhas naturais, mesmo sabendo que os adesivos não a prejudicam.

Esse vídeo abaixo, toco com as unhas e os adesivos que mencionei:

http://www.youtube.com/watch?v=vAQFML2nncI

As unhas do Stover não são muito boas, pois são muito rígidas.

Toda unha postiça muito rígida dificulta para tocar os "pianos".