Jump to content
Sign in to follow this  
arq.everton

Violões industriais

Recommended Posts

Salve Galera.

Tava Meio Sumido devido a alta carga de terb da aculdade e etc... mas ocorre que roubaram meu unico violão nesse meio tempo ( Dentre Outras coisas ) , eu curtia de mais ele, mas..................... O Fato que to querendo comprar outro mas sem mta grana pra tal, queria saber da rapaziada sobre os novos modelos da giannini... pra nao ficar chupando o dedo quero comprar algum serie estudo ou serie performance na faxa de R$ 290 a 400. O Que mais me interessei ( mas ainda não o "senti" direito ) é o modelo GWNFL ( http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=158) . Alguem sabe algo sobre ele??

Já tive um desse. Era bem legal. bom de tocar, gostoso, plugado era fantástico e acustico era legalzinho. Se é o que vc tem de grana, testa e se gstar, manda ver.

Abraço

Valeu Bisdré

Amanha vo na loja.... vou dar umas testada e manda bala.

abraço

Já tive um desse. Era bem legal. bom de tocar, gostoso, plugado era fantástico e acustico era legalzinho. Se é o que vc tem de grana, testa e se gstar, manda ver.

Abraço

Oi Marcos.

Passei a Manhã nas lojas aqui de CTBA..

Testei alguns.. inclusive um da YAMAHA que por muito pouco nao fiquei com ele... mas resolvi andar um pouco mais e fechei num da Giannini mesmo. Um da série Sonick, modelo GSFX-1C EL. Bem macio, de primeira afinei sem trastejamento, o Cara da loja obviu que nao gostou mto pq era mais barato que o Yamaha, mas na verdade eu o escolhi pela afinidade mesmo...

Valeu pelas dicas. Estou construindo, a passos de tartaruyga, uma archtop, mas cmo o processo aqui é meio lento msmo, resolvi parti pra um giannini msmo pra tirar um sonzinho...

abraço