Jump to content
Sign in to follow this  
Jefferson Garrido

Partituras de algumas composições

Recommended Posts

Pessoal, tenho algumas composições guardados e paradas a bastante tempo aqui, resolvi compartilhar com o "mundo" rsrs. Fiz o upload dos arquivos em PDF, coloquei apenas 5 peças, depois disponibilizo mais algumas, tem bastante. Se servir para algum de vocês já sinto-me feliz.

http://Eu ainda não sei.pdf

Clara Idade.pdf

Novas Cores.pdf

Larissa.pdf

Arthur e Rafaela.pdf

Edited by Garrido

Valeu Rocha!

Alguns atrás eu fiz uma gravação bem simples ao vivo num estúdio, só pra não esquecer as músicas na época, mas não encontrei o CD.

Depois vou procurar com mais calma, se conseguir encontrar com certeza disponibilizo as gravações.

Sobre as peças:

Eu ainda não sei: É basicamente um estudo explorando alguns acordes "abertos" na primeira e terceira parte, costuradas por uma segunda parte com baixo contínuo e marcado enquanto a voz mais aguda sugere um movimento com terças e alguns ligados.

Clara Idade: Basicamente uma melodia acompanhada por acordes escolhidos propositalmente para criar um clima de reflexão (o nome Clara Idade sugere o tema velhice).

Novas cores: Melodia acompanhada com acordes dissonantes e sofisticados.

Larissa: Fiz quando minha filha nasceu.

Arthur e Rafaela: É um divertimento para meus sobrinhos peraltas.

Edited by Garrido

Sem querer abusar, mas se nao tiver gravação, tem como disponibilizar o MIDI? Sei que é reprodução mecânica, mas dá pra pelo menos ter uma idéia básica antes de tentar tocar! :thumbsup: